quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Marina Silva no PV

A senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva decide deixar o PT e diz que vai se filiar ao PV (Partido Verde).

A história de luta ambiental da Marina Silva dar ao PV "cara verde" das causas ambientais , idéia que o partido ainda não tinha isso muito enraizado.

Marina entra no PV e com certeza será candidada a Presidente da República, embaralhando mais ainda o jogo político.

Um comentário:

  1. É companheiro, lamentável que nossa queridinha esteja de saida do PT. Marina Silva entra no PV onde nenhuma política séria ambiental conseguiu impplementar, ela vai para o PV para dar sim um norte de ambientalista a agremiação. Devo ressaltar que isso só esta acontecendo porque o Partido dos Trabalhadores esta perdendo sua identidade aos poucos, e mostrando uma evidência enorme de mudanças ideológicos. PT é responsável pois deu a setores conseradores desse País parcela significativa do governo do Brasil...Quando a cabeça não pensa o País sofre e esta sofrendo com a saida de nomes importantes no cenário político. Vamos ver até quando e onde o PT vai continuar nessa luta desenfreada de ser um partidinho de "m". Lamento, esse é um momento muito importante para nós petista, vem aí as eleições internas do partido e os municipios tem a responsabilidade de elegerem para presidirem seus diretórios pessoas que tem identidade com o partido e isso inclui anos de filiação e amor ao partido, com relação aos diretórios estaduais precisamos de pessoas que lutem pela imagem do partido como por exemplo: aqueles que apoiam candidaturas próprias que fazem com que o partido tenha visibilidade e respeito. Depende de você Luciano aí em Cabo Frio e de todos nós filiados ao partido dos trabalhadores. Tenham consciência, pois, caso isso não aconteça teremos de montar um outro partido ou termos o caminha de Heloisas helenas e Marinas Silvas...Pense e faça o melhor.

    ResponderExcluir