quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Companheiro Professor Carlos Alberto.

A vida é muito linda, mas também é muito curta. O meu amigo, companheiro e professor, Carlos Alberto Gomes de Carvalho, aos 49 anos, foi embora vítima de uma leucemia avassaladora que tinha descoberto há uns 20 dias.

Carlinhos foi meu professor de geografia no Colégio Municipal Rui Barbosa, em Cabo Frio. Um homem alegre e sempre brincalhão, mas principalmente uma pessoa de ótimo caráter e sempre decidado.

Quem olhava para o Carlinhos via sempre no seu peito a estrelinha do PT. Grande militante e companheiro do partido, ele estava sempre ligado as lutas populares e sindicais. Carlos Alberto foi sindicalista da categoria dos professores e atualmente estava desempenhando um excelente trabalho a frente da Secretaria Municipal de Agricultura de Cabo Frio.

Aos familiares, à esposa Márcia, aos filhos Ian, Aik e o pequeno Igor e aos irmãos Giberto e Niberto força para superarem a dor da partida desse grande companheiro.

Professor Carlinhos que Deus te ilumine no seu caminhar celeste.

Adeus !!!

Um comentário:

  1. Aqui não tem o que se comentar, só lamentar pela perda de uma pessoa, maravilhosa e amiga como era o nosso querido Carlinho...saudades eterna de você meu amigo. Peço a Deus que conforte a familia e os amigos também...

    ResponderExcluir