quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Asaerla lança site nesta quarta-feira na sede da ACIA em Cabo Frio

Ao completar 32 anos entidade que reúne profissionais da construção civil da região entra na era digital.

Nesta quarta-feira, dia 26, de agosto, a Associação dos Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos, ASAERLA, faz o lançamento oficial do site da entidade. Em parceira com a ACIA, a ASAERLA entra na era da mordernidade visando tornar mais dinâmica a relação entre profissionais, fonecedores, empresas e sociedade.

O site vai atender e tornar mais prática a vida de engenheiros e arquitetos. Links úteis, divulgação de cursos e seminários, notícias atualizadas, divulgação de parcerias e convênios e de fornecedores e produtos-, adianta o engenheiro civil Milton Lima, diretor social da ASAERLA.

O site traz uma novidade para associados e fornecedores do setor. Trata-se da emissão e o envio imediato de um formulário para cotação de preços a todos os fornecedores conveniados.

Milton lembra que, dessa forma, a preferência é dada ao comércio local, sem distinção de lojas. Caberá a cada fornecedor consultar realmente sua caixa de emails e retornar ao profissional a sua cotação, diz.

Além dos vínculos profissionais, o site da Asaerla visa também estreitar o relacionamento com outras entidades representativas da região. A Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio. ACIA é a primeira.

O site, desenvolvido com tecnologia de ponta pela empresa WEBService, que contabiliza mais de uma centena de clientes em todo o país, está dentro dos padrões técnicos exigidos por empresas de grande porte. Precisamos de uma ferramenta que torne a ASAERLA, que recentemente completou 32 anos, útil aos profissionais na prestação de serviços aos seus clientes e a aproxime cada vez mais da sociedade-, frisou Milton.

Serviço Lançamento oficial do Site: Quarta-feira, dia 26, 19h na sede da ACIA.

Mais informações - (22) 9833 1963 Engenheiro Milton Lima – diretor social.

Walmor Freitas (22) 9214-3940

Nenhum comentário:

Postar um comentário