sábado, 19 de setembro de 2009

Inea inaugura posto avançado em Cabo Frio

O Posto Avançado em Cabo Frio do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), órgão vinculado à Secretaria do Ambiente, foi inaugurado nesta sexta-feira (18/9), pelo presidente do Inea, Luiz Firmino Martins Pereira, e pelo vice-presidente, Paulo Schiavo. Subordinada à Superintendência Regional Lagos São João, a unidade foi criada para atender, de forma mais imediata, as demandas do município, bem como das cidades de Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Armação dos Búzios.

Além de receber às solicitações das prefeituras e das comunidades, o Posto Avançado também ficará responsável pelas ações de fiscalização e processos administrativos locais, além do atendimento do núcleo de Cabo Frio do Ministério Público do Estado.

A unidade conta com cinco funcionários. As instalações estão equipadas com dois computadores, impressora e kit de fiscalização contendo GPS, máquina fotográfica digital e trena, entre outros instrumentos. A sala, que fica no Terminal Hidroviário de Cabo Frio, no final da Av Assunção, e o mobiliário foram doados por meio de parceria com a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário