sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PT aciona o Ministério Público por causa Banheiroduto

O Partido dos Trabalhadores de São Pedro da Aldeia apresentou, na última quinta-feira (29/10/2009), uma denúncia ao MP a respeito das possíveis irregularidades da obra de construção dos banheiros na Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da Aldeia no valor de mais de R$ 333 mil.

O documento que foi aprovado em reunião da Executiva do partido com a presença do líder do PT na Câmara, o vereador Adalberto Amaral, solicita a abertura dos processos cabíveis contra os responsáveis pelas irregularidades, de forma a devolver o dinheiro público e a punir os culpados pela sua possível malversação e improbidade administrativa.

A entrega do documento foi feita pelo presidente do partido Sérgio Rodrigues dos Santos e pelo Professor Marcos Salaibe à promotoria de Tutela Coletiva do MPE, em Araruama, protocolado sob o nº PG 91.489.

A obra está sendo executado pela empresa de propriedade do filho do presidente do PTC, partido do atual Presidente da Câmara, o vereador Agnaldo Sodré.

A população aldeense está indignada com essa obra, pois gastar mais de R$ 333 mil para construir banheiros para os nobres edis não é prioridade da população que precisa de casas populares, calçamentos de ruas e outras obras de mais necessidade.

Parabéns a direção do PT aldeense pela iniciativa, pois com essa atitude o partido não foge das origens de luta e fiscalização do dinheiro público.

2 comentários:

  1. Luciano, a coisa ainda é pior do que se pensa. Os políticos aldeenses se preocupam mais com BANHEIROS DE LUXO do que com UNIVERSIDADE PÚBLICA. Dá uma olhadinha:

    http://salaibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pensando em São Pedro da Aldeia me preocupa o rumo da política nacional...pois no ano que vem teremos eleição para quase todos os cargos do executivo e do legislativo, o que faremos diante disso tudo? que linha devemos tomar? em quem votar? Fala sério, temos de estudar minunciosamente a vida pregressa de nossos candidatos para que não soframos tanto como estamos nesse momento.

    ResponderExcluir