quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Emanuel Fernandes vence a enquete do Blog.

O ex-vereador cabofriense Emanuel Fernandes (PSC) foi o mais lembrado com 233 votos (45%) na enquete do Blog que perguntara em qual candidato da Região dos Lagos você votaria para Deputado Estadual nas eleições de outubro de 2010.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio, o Alfredo Gonçalves (PPS) ficou em segundo lugar com 173 votos (33%) e o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da Aldeia, o petista Cláudio Chumbinho ficou em terceiro lugar com 60 votos (11%). Na reta final, houve uma disputa acirrada entre o Emanuel Fernandes (PSC) e o Alfredo Gonçalves (PPS).

Quando iniciamos a enquete, no início do mês de setembro/2009, não tínhamos a informação que algumas pessoas são pré-candidatas a Deputado Estadual, como é o caso da vice-prefeita cabofriense Delma Jardim (PP), do economista Cláudio Leitão (PSoL), do ex-prefeito de São Pedro da Aldeia Paulo Lobo (PR), do empresário Miguel Jeovani (PR) e do ex-vereador cabofriense Valfredo Gordo (PTN).

No ano que vem, em março de 2010, vamos colocar uma nova enquete com todos os nomes das pessoas que se declararem pré-candidatas a Deputado Estadual.

Vamos procurar os 03 (três) primeiros colocados da enquete para realizar uma entrevista com os mesmos para falarem de seus projetos da pré-candidatura.

Obrigado aos 515 votantes que participaram da enquete !!!

Um comentário:

  1. Pena que essa enquete não é científica e não se trata de uma pesquisa de opinião pública.
    Isso faria com que nosso "amigo" Chumbinho repensasse suas atitudes quanto ao partido nesse pleito.

    ResponderExcluir