sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Banheiroduto" da Câmara de São Pedro da Aldeia está embargado.

Segundo informação do blog do jornalista Ricardo Cox (http://jornallista.blogspot.com), o 1º Secretário da Câmara de São Pedro da Aldeia, vereador José Ricardo Soares Pinto (Kaká), tinha informado que o Ministério Público teria embargado, na manhã desta sexta-feira, 16/10/09, a obra de R$331mil dos banheiros privativos de vereadores aldeenses.

Já segundo o vereador do PT, Adalberto Amaral, foi a secretaria de obras da prefeitura de São Pedro da Aldeia, a responsável pelo embargo.

Outra informação veiculada no blog do Professor Marcos Salaibe (http://salaibe.blogspot.com), a empresa vencedora da licitação é do filho do do presidente municipal do PTC - partido do presidente da Câmara, vereador Agnaldo Sodré.

A pressão do povo e dos blogueiros estão dando certo para corrigir essa falta de sensibilidade dos nobres edis aldeense.

Um comentário:

  1. Caro amigo Luciano, dos nossos "nobres" representantes na casa legislativa de São Pedro da Aldeia só nos resta esperar pela revelação do verdadeiro "pai da criança", ops, ou melhor, pelo responsável do embargo dos Superbanheiros.

    Afinal, quem está falando a verdade, o Vereador Kaká ou o ilustríssimo vereador Adalberto Amaral?

    Façam suas apostas...

    ResponderExcluir