A obra na Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia continua gerando polêmica. Agora o jornal "O Fluminense" publicou sobre o assunto uma denúncia do jornalista Ricardo Cox [http://jornallista.blogspot.com].
A matéria do jornal menciona que a obra é para adequar os antigos 15 gabinetes para os atuais 10 vereadores e ainda, construir um anexo ao prédio principal. Tudo isso por pouco mais de R$ 331.000,00.
Perguntar não ofende: Porque vão adequar os antigos gabinetes se em 2012 a Câmara de Vereadores terá novamente 15 vereadores ?
O Presidente da Câmara Municipal, o vereador Agnaldo Sodré (PTC) tentou explicar no Programa do Amaury Valério (Rádio Ondas 97,7 fm) e não conseguiu.
São Pedro da Aldeia, uma cidade com tantos problemas e os nobres edis realizando uma obra que ficará obsoleta daqui a 3 anos.
É brincar com o dinheiro do povo!!!
O Ministério Público e o Tribunal de Contas deveriam se pronunciar sobre o assunto.
Veja abaixo a matéria do jornal "O Fluminense" na edição de hoje (06/10/2009):
Caro Companheiro Luciano, meus parabéns por sua colocação hoje pela manhã em relação a posição do Vereador do PT de São Pedro da Aldeia.
ResponderExcluirFoi triste ver a programação do Programa Amaury Valério e deparar-me com tamanha cara-de-pau desses vereadores em tentar defender uma obra superfaturada. Veja que em momento algum eles discutiram se os valores era altos ou não para criação de anexos e banheiros, tudo o que se falou foi se era necessário ou não.
Triste também foi ver a falta de defesa do vereador Adalberto ao ter o presidente da Câmara de SPA falado tão mal da administração anterior, a saber, de Chumbinho. Com todas as loucuras do Chumbinho, mas, como PTista, o vereador deveria ter se pronunciado na ocasião contra as acusações.