sábado, 8 de maio de 2010

Tragédia em Cabo Frio: Jogador do Mesquita morre após passar mal em campo

O jogador de meio-campo Fred, morreu após passar mal em campo em um jogo entre Cabofriense e Mesquista, no Estádio Municipal de Cabo Frio.

A partida válida pela Série B do Campeonato Carioca foi interrompida pelo delegado do jogo aos 33 minutos do primeiro tempo após o meia-campista do Mesquita ter um mal súbito e cair em campo. Ele recebeu antedimento médico ainda no gramado dentro ambulância e depois foi levado para o Hospital Central de Emergência de Cabo Frio, porém o jogador não resistiu a parada cardíada e acabou falecendo.

Frederico da Costa Pinheiro nasceu no Rio de Janeiro em 12 de julho de 1983. O volante defendeu o América no Campeonato Carioca deste ano e na disputa da Série B do Rio no ano passado, sendo campeão pelo clube cujo o dirigente de futebol é o Romário. Anteriormente, atuou pelo Resende.

Segundo o presidente do Mesquita, Mauro Rosa Goulart, o jogador vinha treinando normalmente na equipe há dois meses, quando foi contratado. E os exames realizados no clube da Baixada Fluminense e no América não haviam apontado qualquer problema de saúde.

- É um momento muito triste para o nosso clube. Todo o grupo está muito abalado. Ele parecia ser uma pessoa saudável. Fez testes de esforço físico quando chegou ao Mesquita e temos exames ainda válidos que ele fez quando ainda atuava pelo América - disse o dirigente ao GLOBOESPORTE.COM

A Cabofriense vencia o jogo por 1 a 0. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro vai marcar nova data o complemento da partida.

Fica aqui o sentimento de pêsames para família do Fred e que Deus possar confortar o coração de todos familiares nessa hora díficil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário