quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lindberg Farias visita Cabo Frio


por Lindberg Farias

"Viajei para Cabo Frio, na Região dos Lagos, nesta quarta-feira (26/5) para encontrar o governador Sérgio Cabral e o prefeito da cidade, Marquinho Mendes, na inauguração das obras de melhoria do Aereporto Internacional. O terminal serve de base para algumas operações da Petrobras e a TAM e terá três voos semanais. Fiquei bastante feliz em ver que a gestão compartilhada entre o poder público e a iniciativa privada está garantindo competitividade no aeroporto, que não é apenas estratégico para Bacia de Campos, mas também fundamental para a expansão do turismo na Região dos Lagos.

No evento, soube que as empresas que antes desembarcavam cargas nos aeroporto da Capital fluminense, agora, preferem o Aeroporto de Cabo Frio. O motivo é a agilidade na liberação das mercadorias, o que garante a máxima do mundo dos negócios: “tempo é dinheiro”. O prefeito Marquinho Mendes está de parabéns pelo excelente trabalho.

Ainda em Cabo Frio, participei da entrega de computadores portáteis para 304 alunos de escolas de oito municípios da Região dos Lagos. A iniciativa faz parte do programa “Geração Futuro”, que é um bom exemplo de incentivo à educação. Outro dia, os alunos das cidades da Baixada receberam os equipamentos. Além de fazer com que os estudantes se dediquem para atingir bom desempenho, o programa também garante que este aluno tenha acesso à internet e assim também amplie seu espaço de pesquisa e comece a traçar novas perspectivas profissionais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário