terça-feira, 4 de maio de 2010

Curtinhas ...

A mosca-azul da política picou o empresário Froilam Moraes, presidente do DEM/Cabo Frio, dono do CABOFOLIA e arrendatário da Rádio Sucesso FM 88,7. Segundo informações que corre na cidade, ele quer ser candidato a Deputado Estadual nas próximas eleições de outubro. Imagina que boa dobrada será Foilam Moraes (DEM) para Dep Estadual e Milton Roberto (PDT) para Dep Federal ? Para quem não sabe, o empresário Milton Roberto, ex-presidente da Acia e dono do Restaurante Tia Maluca, é um crítico ferrenho do Cabofolia.

O Dep Federal Gabeira (PV), candidato a governador do RJ, quer se separar das articulações políticas do seu partido. Gabeira será apoiado pelo PSDB de Marcelo Alencar e pelo DEM de César Maia que vão apoiar José Serra para Presidente.

O engenheiro sanitarista Juarez Lopes (PV) parece mesmo que vai ser candidato a Dep Federal em vez de ser candidato a Alerj.

O Presidente da Câmara de Cabo Frio Alfredo Gonçalves (PPS) e o ex-vereador Jânio Mendes (PDT) disputam apoios das famílias tradicionais de Cabo Frio. Ambos são candidatos a uma vaga na ALERJ. Mas, acho que Jânio Mendes será o único de Cabo Frio que irá se eleger para Deputado Estadual.

O PT de toda a Região dos Lagos está fechado com o ex-vereador aldeense Cláudio Chumbinho (PT) para candidato a Dep Estadual. Em Cabo Frio, a coordenação da campanha é do Alfredo Barreto, e em Arraial do Cabo, a coordenação é do vice-prefeito Reginaldo Mendes.

Amanhã tem Flamengo e Corinthians, segundo jogo pelas oitavas de final da Taça Libertadores 2010. O time carioca venceu o primeiro jogo por 1 a 0, agora precisa somente de empate para classificar para a próxima fase. Mais round entre os pesos-pesados Imperador Adriano e Fenômeno Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário