quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nunca visto antes nesse país ...

A mais conceituada revista do mundo, a Revista "Times", divulgou uma listagem das cem pessoas mais influentes no mundo em diversas áreas em 2010. E quem está no topo dessa lista ? Ele, o "Cara", segundo o Presidente norte-americano Barack Obama, o sindicalista que virou presidente da República Federativa do Brasil, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

O presidente dos EUA ficou em quarto lugar e primeiro-ministro japonês ficou na sexta posição. Com tanta influência assim, vão querer colocá-lo para secretário geral da ONU.

Nunca antes nesse país .... é a primeira vez que um presidente brasileiro é considerado a pessoa mais influente no mundo, o FHC, sociólogo e considerado intelectual que foi presidente, deve tá roendo as unhas de tanta raiva.

Parabéns ao povo brasileiro que tem um presidente, um verdadeiro filho do Brasil, respeitado no mundo inteiro!

3 comentários:

  1. QUE PENA, UM PRESIDENTE MIDIA, QUE NÃO SABE DE NADA QUE ACONTECE NO PAIS QUE PRESIDE, QUANTAS VEZES NOS ENVERGONHAMOS COM AS NOTICIAS DE CORRUPÇÃO QUE SAI EM TODOS OS JORNAIS DO MUNDO, INCLUSIVE NA CONCEITUDA TIMES.

    ResponderExcluir
  2. É luciano, vejo que a direita nunca irá se conformar com o fato de um trabalhador, ser o melhor presidente da história desse país. Mais o que mais me espanta é que são os direitistas que fazem "uso" da máquina do governo federal, pois se não me falha a memória o PP faz parte da base aliada do governo Lula (o cara), mais bastou tao somente uma propostazinha do PSDB para Dornelles (aquele que com o PP mamou nas tetas do governo Lula "o melhor"),ser vice na chapa de Serra para que a direita se manifestasse.

    Isso na realidade não me espanta, sabemos o potêncial destrutivo dessa elite que não adimite que o neo-libearalismo deles entrou em crise e se acabou junto com o "PSDBzinho" que eles apoiam ou querem apoiar.

    Parabéns ao Brasil pelo presidente que tem, a revista "Times" publicou aquilo que as pessoas de bem desse país ja sabiam, Lula é o melhor presidente da História de Brasil sem o "z", eles só conhecem Brazil...

    Votei no Lula nas vezes em que ele foi presidente e agora vou atender ao pedido dele, votarei em Dilma Rousseff para que haja a continuidade do bem e não a que tihamos antes.

    ResponderExcluir