domingo, 11 de abril de 2010

Curtinhas ...

O rompimento do Prefeito Marquinho Mendes (PSDB) com sua vice Delma Jardim (PP) era inevitável devido sua aproximação com o grupo do Deputado Estadual Alair Corrêa (PMDB), mas não precisava ser da forma como ocorreu. Agora a vice vai dar uma de Ivo Saldanha e atender na Praça do Jardim Esperança.

O Cláudio Leitão (PSoL) abordou nessa semana no seu programa da Jovem TV (Canal 8 da Costa do Sol) um tema muito interessante sobre o movimento estudantil em Cabo Frio. Uma sugestão para o Cláudio é trazer antigos estudantes de diversas épocas que participaram do movimento estudantil cabofriense para realizar um debate sobre o assunto.

A Rede Globo elegeu para Cristo um culpado pelo desabamento no Morro do Bumba, Niterói, o PDT brizolista. É claro que todos os prefeitos que passaram pela cidade desde fim da utilização do lixão têm culpa no cartório. É claro que grande parte dessa culpa cai sobre o Jorge Roberto Silveira (PDT) que governou a cidade mais tempo, mas todos os ex-prefeitos e ex-governadores são culpados pela tragédia anunciada pela UFF.

José Serra (PSDB) lançou a sua pré-candidatura a presidência da República e ficou claro em todos os discursos do lançamento que o trio PSDB/DEM/PPS quer voltar a implementar no país a política de privatizações (ou concessões como dizem) que foi marca do governo FHC (1995-2002). O mais enfático a defender essa política foi o ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB).

Mais uma da Globo e do José Serra: A cobertura da imprensa ao evento do PSDB foi digna de uma parcialidade tremenda. Pelo que li hoje no jornal O Globo e na Revista Época, a oposição terá muitos meios para divulgar sua campanha.

A nossa enquete sobre as eleições está bem movimentada e sendo divulgada em toda a Região. Na disputa para deputado estadual, os seguidores de Emanuel Fernandes têm participado com frequência com clima de BBB. Vamos continuar participando.

Botafogo x Flamengo, uma final anunciada: Pela quarta vez seguida, Botafogo e Flamengo farão a final do campeonato carioca. O alvinegro, depois de bater de virada o Fluminense na semifinal, tem uma chance de conquistar um inédito tetravice-campeonato estadual, pois o Mengão é Tri-campeão em cima do Botafogo. O rubro-negro acaba de vencer na semifinal seu maior freguês, o Vasco da Gama que jogou com a camisa "cruz-credo". O nosso eterno vice agora quer imitar o botafogo no chororô. Houve erros para os dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário