quinta-feira, 15 de abril de 2010

Curtinhas ...

A emancipação do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, ganhou projeto de Lei na Alerj de autorias dos Deputados Jorge Picciani (PMDB) e Paulo Ramos (PDT). Retalhar mais ainda cidade de Cabo Frio é o que se deseja com esse projeto. Em época de período faz-se de tudo para aparecer.

Cabo Frio virou de vez Sucupira! A vice-prefeita Delma é expulsa do seu gabinete na prefeitura, volta graças a uma liminar da justiça e agora o Prefeito Marquinho Mendes (PSDB) promete mandá-la para o Segundo Distrito. Que comédia tá essa política da cidade ! Teve até sopa de traíra na Praça da Prefeitura.

E o Deputado Alair Corrêa já renunciou na Alerj ? Pergunta que não quer calar.

Parabéns aos blogueiros Tony Godoy (http://blig.ig.com.br/opnio/ ) e Prof Chicão (http://josefranciscoartigos.blogspot.com/ ) pelos seus blogs. Estão muito bons !

A famosa Taça de Bolinhas que a CBF criou para dar ao primeiro Pentacampeão Brasileiro continua gerando polêmica. Agora a CBF, de birra, porque perdeu a presidência do Clube dos 13 determinou que a Taça deva ser entregue ao São Paulo. No entanto, existe um documento do Sport de Recife concordando com a divisão do título de 1987, com isso o Flamengo é o Primeiro Penta brasileiro.

Descoberta a causa da dor nas costas do jogador Adriano, foi um chifre que levou a ex(?) noiva. O chifre pesou tanto que deu dor nas costas.

A Região dos Lagos deverá eleger três deputados estaduais: Paulo Melo (PMDB), Jânio Mendes (PDT) e Cláudio Chumbinho (PT). O restante dos candidatos da região irão encher legenda.

Um comentário:

  1. Nao concordo esses nos conhecemos e queremos novidade que haja com responsabilidade! Mesmo o blog sendo seu,nao deveria colocar sua opiniao pessoal! Pra que existe em seu blog uma enquete!

    ResponderExcluir