segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Marquinho Mendes declara apoio a Lindberg Farias

O Prefeito de Cabo Frio Marquinho Mendes (PSDB) declarou no último sábado (23/01) apoio à pré-candidatura ao Senado do Prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias (PT).

A reunião de declaração de apoio aconteceu na casa do pré-candidato a deputado federal Dr Carlos Victor (PSB) e contou com a presença de várias personalidades políticas de diversos municípios como: Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Rio das Ostras e Casemiro de Abreu. Estavam presentes o vice-presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio e pré-candidato a deputado federal Silvan Esparpini (PSC), os vereadores cabofrienses Luis Geraldo (PPS) e Rui Machado (PSDB), diversos secretários municipais da Prefeitura de Cabo Frio entre eles o Secretário de Governo Alfredo Barreto (PT), o vice-prefeito de Arraial do Cabo Reginaldo Mendes (PT), o ex-prefeito de Iguaba Grande Hugo Canelas Filho, alguns veradores de Casemiro de Abreu e, ainda, de São Pedro da Aldeia estiveram presentes o presidente eleito do PT aldeense Carlos Roberto Fofão e o pré-candidato a Deputado Estadual Cláudio Chumbinho (PT).

Marquinhos Mendes declarou que apoiará a candidatura de Lindberg Farias ao Senado Federal nas eleições de outubro próximo e que irá buscar novas adesões em todos municípios da Região dos Lagos. "A eleição de Lindberg que tem sido um parceiro de Cabo Frio em Brasília junto ao Governo Federal, representará uma renovação dos quadros do Senado Federal" declarou o prefeito cabofriense.

Lindberg Farias agradeceu o apoio do Prefeito de Cabo Frio e das demais personalidades políticas presentes e disse que durante o mandato de Senador estará sempre presente lutando pelos interesses da Região dos Lagos junto ao Governo Federal.

Lindberg Farias, também, aposta na eleição do ex-presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia Cláudio Chumbinho (PT) para deputado estudUal da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Teremos um bom embate entre o ex-presidente da República e senador Fernando Collor (PTB-AL) e o futuro senador Lindberg Farias. O prefeito de Nova Iguaçu foi presidente da UNE e líder dos caras-pintadas no impeachment do Collor em 1992.

10 comentários:

  1. Essa chapa que está sendo formada: Chumbinho, Carlos Victor e Lindberg trará para a região dos Lagos os recursos necess´rios para que os problemas de infra-estrutura que tanto nos afligem terminem.
    Parabéns ao Prefeito Marquinho Mendes pela visão de coletividade buscando não só ocrescimento de Cabo Frio, mas sim de toda região.

    ResponderExcluir
  2. É Luciano, acredito que o trabalho será sim o marco da História de Lindberg Farias no Senado brasileiro, porém, não podemos esquecer que primeiro terá de ganhar dentro do PT essa vaga, pois ainda temos a fortíssima Benedita da Silva também peiteando essa vaga, e não podemos esquecer quem ela é e seus prétimos para com o estado do Rio de Janeiro.

    Acho que o Prefeito Marquinho Mendes sai na frente, quando se coloca a disposição para ajudar a eleger o "lindinho", e todos os companheiros presentes. Chumbinho sempre bem antenado as questões que envolvem a possóvel eleição dele.

    Agora aqui pra nós dois, imagine uma briga no senado - Fernado Collor de Melo o "cara pálida" e Lindberg o "cara pintada".

    rsrsrs essa quero ver de camarote, vamos a Brasília ver esse embate?

    Um abração do Serjão.

    ResponderExcluir
  3. Luciano, uma fonte secretíssima minha me confidenciou que o ex-prefeito de Búzios o Senhor Toninho Branco também estava nessa reunião...é sinal de que vocês estão realmente muito bem articulados.

    Parabéns, há uma perguntinha: Quem ficou de fora?

    ResponderExcluir
  4. Legal, Cabo Frio tá um lixo e o prefeito se vira como pode para conseguir apoio.

    Vale relembrar que o Sr Farias tem ainda de ganhar essa vaga da Benedita. Mesmo depois de fazer as pases com a esquerdalha do PT - RJ e com o Governador, o Sr farias deve lembrar que ainda tem um partido que decide tudo no voto.

    Chumbinho mais uma vez bem colocado e bem apoiado.
    Só espero que os Jornalecos de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio não deixem de divulgar essa matéria para noticiar "factóides" e micaretas.

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de Clóvis continua ofendendo os meios de imprensa locais, os que realmente fazem as notícias da Região circular na Região.

    Será que ninguém do PT regional vai fazer esse imbecil, (que ainda não aprendeu com o próprio PT que não se briga com três profissionais: seu médico, seu advogado e o jornalista próximo a você) a parar de arrumar briga com a mídia local?

    Há, para a informação desse energúmeno, a matéria já foi veiculada em pelo menos três periódicos locais.

    APRENDE A LER Ô ANALFA!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. "meios de imprensa locais"

    Parei de ler aqui. Foi mal

    ResponderExcluir
  8. José Luis


    Meios de imprensa é sacanagem. Não leva a sério o que esse anônimo diz pq ele não sabem o que fala.

    Esse negócio de "Inergúmino" é bem típico de um certo jornaleiro de São Pedro da Aldeia...aquele que uma hora apoia um e outra hora apoia outro.

    ResponderExcluir
  9. "Anônimo 1°" seu comentário, típico dos "editores" irresponsáveis dos Jornalecos Aldeensis, é no mínimo inocente.

    Primeiro lugar: a maioria dos "factóides" da Região dos Lagos mal sabem qual é o seu público alvo, quem dirá a efetividade em sua comunicação, cada vez mais linear e sem noção do publico alvo.

    Segundo lugar: Como os factóides tem seu gatekeeper direcionado pelo patrono mais próximo, vide político papai noel ou empresário louco, é de se saber que os reais interesses dessa comunicação meia boca é nada mais do que mamar até onde poder.

    Terceiro lugar: A classe profissional que menos pôe medo na Região são os Jornalequeiros. Em SPA, os jornalecos Aldeenses são "jornalistas" especialistas em 3 coisas: Puxar saco da BAESPA, e rodar o caneco para quem pagar mais (Prefeitura ou Câmara). Ou seja, copiar e colar matérias dos outros. Isso, até criança faz, e se "bobiar" faz até melhor e sem erros de gramática.

    Quarto Lugar: No PT, se o anônimo não o sabe, não se obriga ninguém a parar, pelo contrário, o Partido dos Trabalhadores dá apoio aos seus companheiros até que este esteja são no que fala.

    Quinto lugar: os Três periódicos locais certamente têm uma audiência "viciante" e seus redatores sabem perfeitamente o que estão publicando, não é? Ou será que copiam as matérias que recebem por email como os mesmos erros de português simplesmente para agradar determinados grupos politiqueiros em troca de gasolina pro carro?

    Dos jornais existentes na Região, o melhor deles é o mensageiro. Sempre pontual e com o furo de reportagem. Possui uma equipe de jornalistas obstinados pela retratação da verdade. Auto suficiente e imparcial na veiculação dos fatos. Seu modelo cíclico de comunicação lho permite êxito na emissão das mensagens. E fora o fato de ser de grande circulação na Região e gratuito.

    Anônimo, se vc quer aprender um pouco sobre comunicação de verdade (linear ou cíclica), te aconselho novamente a se matricular na faculdade de Comunicação Social ou buscar um estágio no mensageiro.

    ResponderExcluir
  10. Carlos Soares Jr

    Esse Jornal mensageiro é de uma mendigaria que só. Morei em São Pedro e nunca li nada de bom nesse periódico e nem nos outros. Apóia a quem der mais esmola.

    Lembro que tentou se encostar em Chumbinho na campanha pra prefeito e agora está doido pela ajudinha da Câmara.

    Alguém por favor ajude esse jornal a sobreviver com os próprios anúncios.

    ResponderExcluir