sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Indignação de uma cidadã cabofriense

Por Karin Priscila (http://priscilacamarada.blogspot.com/2010/01/indignacao.html)

"Hoje depois de muito tempo sem postar, fiquei aqui pensando, como as pessoas são...Vamos e convenhamos que nosso deputado o Excelênticimo Senhor Alair perdeu o senso do ridículo, mandou publicar em seu Jornal o (The Word) uma lista de nomes que foram mandados embora no final do ano passado, alegando que esses funcionários estão trabalhando de graça pra prefeitura criando assim um caos em Cabo Frio, porém lendo a lista, que por sinal consta meu nome com um numero de matricula que eu tinha a quase cinco anos atrás quando trabalhei na guarda municipal, por tres meses,e lendo a lista tinha nomes de pessoas que já estão aposentadas, e até mortas, e eu nem imaginava que defunto tinha contrato, o Deputado ao invés de trabalhar para melhoria de vida do povo, fica armando situações em que prejudica nossa cidade, ele não trabalha e nem deixa as pessoas trabalhar, acho que já tá na hora do povo ver quem realmente está prejudicando a cidade, com matérias falsas e imorais, quando vamos acordar pra realidade.

Não sou a favor de política, pelo contrário acho que a política é um saco, principalmente quando vejo uma situação dessas, onde pessoas acham que são donas do povo e da cidade cabofriense, tá na hora de um acorda meninas e meninos, e vejam a realidade a sua frente...fica aki gravada a minha decepição com o nosso deputado, e um grande alerta pro povo da região dos lagos... "

Blog Eng Luciano Silveira: Parabéns Karin pela indignação !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário