sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mensagens do SOMBRA VIRTUAL

Mesmo Informante para Cabo Frio

Ontem, quinta-feira, foi um dia de expectativa quanto ao julgamento do recurso do candidato indeferido Alair Correa (PP) no TSE. No jornal Folha dos Lagos, o advogado Carlos Magno dissera que o julgamento seria ontem e o blogueiro/professor Rafael Peçanha também disse que seria ontem. Acho que o informante do Carlos Magno e Rafael era o mesmo, pois o processo de recurso do Alair não entrou na pauta do TSE. Ficou para próxima semana, quem sabe?

Saquarema

As articulações para presidência da Câmara de Vereadores de Saquarema já começaram e o vereador reeleito Paulo Renato (PT) vem trabalhando junto aos seus pares para comandar a casa do povo nos próximos dois anos.

Araruama
Mal terminou a eleição municipal de 2012 já começaram as discussões para 2016 e o vereador eleito Dr Marcelo Amaral (PT) disponta como o futuro líder da oposição do governo do prefeito eleito Miguel Jeovani (PR).

Cotado para São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande
O companheiro Dimas Tadeu (PT), funcionário de carreira da EMATER, está sendo disputado para ocupar a Secretaria de Meio Ambiente em São Pedro da Aldeia e em Iguaba Grande. Quem leva o Companheiro ???

Presidência da Câmara de Arraial do Cabo
Cresce a expectativa para a disputa da presidência da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, o vereador eleito Luciano Tequinho (PPS) e o vereador reeleito Junior Almenara (PV) estão pleiteando o cargo.

Sucessão de Andinho em Arraial
O 2016 é logo ali ! Nas redes sociais e nas ruas começam os burburinhos de quem será o candidato a prefeito na sucessão de Andinho em 2016. O vice-prefeito reeleito Reginaldo Mendes (PT) é um dos nomes mais fortes na disputa e ainda falam do vereador eleito Renatinho Vianna (PMDB).

Secretariado quase todo definido em Búzios
O Sombra Virtual soube que quase todo secretariado do prefeito eleito Dr Andre Granado (PSC) está definido:
- Obras: vereador Genilson do Banco;
- Turismo: vereador eleito Zé Márcio do Boom;
- Meio Ambiente: Mauro Acerola;
- Serviços Públicos: João Carrilho (pai)
- Chefe de Gabinete: João Carrilho (filho);
- Governo: ex-vereador DJ
- Fazenda: Carlos Terra
Vamos aguardar se vai se confirmar essa equipe mesmo!

Presidência da Câmara em Búzios 
Henrique Gomes (PP) e Lorram (PDT) estão na disputa do grupo dos 7 (vereadores eleitos na coligação de Mirinho Braga) para ocupar a Presidência da Câmara de Búzios. Henrique Gomes vem trabalhando por esse espaço desde outras legislaturas. Vamos aguardar!!!

Retorno de alguns e Primeira vez de outros em Cabo Frio
Na Câmara de Vereadores de Cabo Frio somente 04 vereadores se reelegeram: Dr Taylor (PRB), Dr Luis Geraldo (PPS), Zé Ricardo (PMDB) e Marcello Corrêa (PP). Os ex-vereadores Emanuel Fernandes (PSC), Paulo Henrique (PR) e Eduardo Kita (PT) voltam a câmara.
Dos novos vereadores destacam-se a votação do vereador Vanderlei Bento (PSDB), o Bento III, com pouco mais de 3600 votos e do vereador Aquilles Barrreto (PSB), filho do saudoso Alfredo Barreto (PT) com 2.450 votos. Um detalhe: Aquilles Barreto teve mais votos que Marcello Corrêa que é filho do Alair. 

Até a próxima com as MENSAGENS DO SOMBRA VIRTUAL !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário