terça-feira, 23 de outubro de 2012

Forlagos se reúne para decidir futuro do grupo



Será realizada amanhã, dia 24 de outubro, no cinema de Arraial do Cabo, a reunião ordinária do Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos – Forlagos, presidido pelo Coordenador de Indústria e Comércio, Trabalho e Pesca de Cabo Frio, Ricardo Azevedo. O encontro servirá para discutir o futuro do grupo de trabalho após as eleições municipais.
De acordo com Ricardo Azevedo, alguns municípios participantes continuarão com o mesmo governante, mas outros terão novos prefeitos e secretários, situação que exige uma transição que precisa ser discutida. Também será decidida na reunião uma data para eleição da nova diretoria que começará a trabalhar a partir de 2013.
Forlagos - Criado há mais de dois anos, o Forlagos abrange onze cidades: Araruama, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Casimiro de Abreu, Cabo Frio, Iguaba Grande, Maricá, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras e Silva Jardim e conta com a participação de instituições de ensino técnico e superior e do Sebrae.
O Fórum tem o objetivo de promover a integração e o fortalecimento dos municípios, visando alcançar o desenvolvimento sustentável, além de apoiar o poder público e a iniciativa privada, organizando um pólo diferenciado para atração de investimentos.


Fonte: PMCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário