quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FIM DA FARSA: PESQUISA DIVULGADA POR ALAIR NÃO É DO IBOPE VERDADEIRO


O desespero é mesmo grande do lado do número menor. Com o avanço do adversário Janio12 nas pesquisas, a candidatura laranja tentou vender gato a preço de lebre para o eleitor, divulgando uma pesquisa, realizada pelo “IBOPE”, na qual, é claro, como acontece em todas as eleições, o prefeito que governou a cidade por 14 anos aparece com muitos votos à frente do segundo colocado. 

Em julho de 2008, um jornal de Búzios divulgava uma pesquisa na qual Alair aparecia com 44% das intenções de votos, 19% à frente de Marquinho e com 14 mil votos à frente da soma de intenções de votos de todos os candidatos juntos! Resultado? Perdeu por 14 mil votos de diferença. VOCÊ SE LEMBRA? NÃO? VEJA ABAIXO:
 
  


Assim também fez Paulo César, que hoje o apóia, mas que em 2008 queria varrê-lo com uma vassoura. O deputado divulgou pesquisa, no último programa de TV de sua candidatura, na qual aparecia com 32% dos votos – acabou com menos de 8%: VEJA AQUI O VÍDEO.

Dessa vez, a artimanha foi ainda mais criativa: o IBOPE (verdadeiro), presidido por Carlos Augusto Montenegro e atuante na área de pesquisas desde os anos 70 no Brasil, é Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística Ltda. –  CNPJ 33.383.472/0001-20, e não o Ibope Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda., inaugurado somente nos anos 90, que realizou a pesquisa para o candidato laranja, e tem o CNPJ 68.802.370.0001 – 86, registrado no Conselho Regional de Estatística com o número 4375-94.

Link:
IBOPE verdadeiro

Link:

Ibope paraguaio que Alair contratou

Na verdade, há diversos “Ibopes”, mas somente um IBOPE. Tudo pode ser comprovado pelas imagens abaixo. Registrados no CONRE - Conselho Regional de Estatística - há NOVE ibopes. Veja:

Link:


A pesquisa também se utilizou de uma margem de erro muito estranha – 5%.

Se nem o Ibope que faz as pesquisas do candidato é o verdadeiro...

Se a prática da Coligação dos Fugitivos/Frente do Passado, historicamente, é divulgar pesquisas que se mostram FALSAS... 

Imaginemos um novo governo, que promete o que não fez em 14 anos...

ISSO VAI DAR ERRADO!

Um comentário:

  1. sera q.os eleitores esqueceram ,q.foi o candidato laranja q.em entrevista no pograma do amalri em 2004 afirmou enquanto ele fosse prefeito q. as vans n. circulariam em cabo frio,este mesmo prefeito q.disse q. passagem a 1 real era demagogia do marquinho mendes agora vem com a proposta da passagem a 0,50centavos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.mente como respira.

    ResponderExcluir