segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vereador não é funcionário de prefeito ou de presidente de Câmara



Vereador não é funcionário de prefeito ou de presidente de Câmara. Bom, pelo menos não deveria ser no município de São Pedro da Aldeia. Mas, nossa população confiou em pessoas que não se preocuparam com as necessidades da nosso município e por isso o caos se instalou nos bairros.

Não podemos mais ser reféns de corruptos e aproveitadores. Precisamos de vereadores que se comprometam com clareza e eficiência no uso do dinheiro público. Não podemos mais aceitar que o cidadão aldeense continue indo aos postos de saúde em busca de tratamento e não conseguindo consulta devido ao fato das vagas terem sido separadas exclusivamente para vereadores fazerem campanha.

Se você prefere se manter refém da corrupção, continue votando em corruptos. Mas, se você quer mudança, conheça minha minha proposta de Orçamento Participativo e junte-se a nós para criarmos uma São Pedro da Aldeia governada para todos.

Meu nome é Professor Sérgio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Professor Serjão, SOU CANDIDATO A VEREADOR EM SÃO PEDRO DA ALDEIA e meu número é 13.123. Faça parte desse grupo.

Professor Serjão - PT 13.123

Nenhum comentário:

Postar um comentário