terça-feira, 28 de agosto de 2012

Chegou à hora do bairro União ouvir Janio 12. Cabo Frio vai ser Diferente !


Em comício, Lindbergh Farias se compromete a trazer universidade federal

C
hegou à hora do bairro União ouvir as propostas do candidato a prefeito, Janio12, da coligação “Cabo Frio vai ser diferente”. Nesta terça-feira, dia 28, o candidato apresentará as propostas de governo a partir das 20h, na Rua Antonio Feliciano de Almeida, esquina com Rua Meira Júnior. O comício de campanha dá continuidade à série de comícios que começou há um mês e já passou pelos bairros da Gamboa, Jardim Caiçara, São Cristóvão, Jardim Esperança, Tamoios, Cajueiro, Tangará e pelo Centro.

O último foi realizado na sexta-feira, dia 24, no bairro Guarani. Estiveram presentes, o senador pelo PT, Lindbergh Farias, o deputado estadual pelo PSD, Iranildo Campos e o prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes. Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Rute Schuindt, Janio12 falou sobre as melhorias que implantará no bairro, caso seja eleito.


- Hoje somos um batalhão que caminha e faz questão de olhar nos olhos de cada morador e se comprometer com o futuro de Cabo Frio. Para que isso se realize, é fundamental a parceria com os governos federal e estadual. Conversei com o senador Lindbergh Farias e já disse que preciso do apoio dele para trazer a universidade federal para o município. Construirei o prédio e o resto, será com o senador. Caminhando pelas ruas do Guarani, notei que precisamos reformar o bairro. É o meu compromisso arrumar as calçadas, inaugurar novas escolas padrão com horário integral e atividades integradas de esporte, dança e teatro, melhorar o sistema de marcação de consultas e ampliar o atendimento às famílias nos postos de saúde – disse Janio12.
Em seu discurso, o senador Lindbergh Farias, falou que não medirá esforços para trazer a universidade pública para o município.


- Ninguém consegue ser um bom prefeito isolado. Fui prefeito de Nova Iguaçu e, se não tivesse na época o apoio do ex-presidente Lula, liberando os recursos, não teria conseguido fazer tanto. Dependemos de parcerias e, nesse quesito, o Janio arrebentou. Ele tem o apoio do governador do Estado, Sérgio Cabral, do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma Rousseff, de lideranças políticas, do atual prefeito, Marquinho Mendes e meu apoio no Senado.  Ele tem a preocupação de inaugurar as escolas com horário integral e uma creche em cada bairro. Ele pode contar comigo no Senado para trazer a universidade federal para Cabo Frio. No dia 7 de outubro, é 12. É Janio – contou o senador Lindbergh Farias.


O deputado estadual pelo PSD, Iranildo Campos ressaltou a trajetória política de Janio12.


- Estou em Cabo Frio para demonstrar o meu carinho pelo Janio. Aprendi a admirá-lo quando estava na Comissão de Direitos Humanos e participei da audiência pública que lutou pela inauguração da Delegacia Legal na cidade. Acompanhei a luta dele e me sinto feliz e à vontade para pedir que a população confirme o Janio para prefeito – afirmou o deputado.
Para o prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, a campanha do candidato ganha novos reforços a cada dia.



- Em uma rápida caminhada pelas ruas da cidade percebemos a vontade da população. Não tenho dúvida alguma que o Janio será o próximo prefeito de Cabo Frio. Ele é um homem de caráter e vai manter e ampliar os nossos programas sociais e fará muito mais pelas pessoas que mais precisam. Cabo Frio vai ser diferente com Janio para prefeito – concluiu Marquinho Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário