O deputado estadual Jânio Mendes foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (04), quando voltava de uma missa celebrada em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Homens dispararam contra os carros onde ele e um padre estavam, mas ninguém foi atingido. Um dos tiros atingiu o bagageiro do carro em que estavam ele, a esposa e os dois filhos. Um outro disparo acertou o carro onde estava o padre Élcio Antônio dos Santos Silva. O tiro não perfurou, mas amassou a lataria da coluna entre o vidro para-brisas e a janela do lado do carona. Os autores dos disparos fugiram.
Fonte: IN360.com.br
NOTA OFICIAL DO GABINETE DO DEPUTADO JANIO MENDES
A 125ªDP (São Pedro da Aldeia) está investigando a violência sofrida pelo deputado estadual Janio Mendes (PDT) na noite de domingo. O deputado e a família voltavam de uma missa em Aquárius,no Segundo Distrito de Cabo Frio, quando o carro em que viajavam foi alvejado por um tiro. Além do veículo do deputado, o carro do padre Élcio Antônio tambémfoi alvejado.
O deputado e um amigo, acompanhado das respectivas famílias, foram a Igreja São Pedro e São Paulo participar da missa celebrada em comemoração aos 20 anos de ordenação do padre Élcio Antônio. Na volta, quando os três carros passavam pelo bairro São Matheus, em São Pedro da Aldeia, o grupo foi surpreendido por dois disparos, logo após um automóvel fazer uma ultrapassagem violenta.
O carro do deputado foi alvejado no bagageiro, o do padre na coluna da porta do lado do carona e o terceiro veículo, onde estava um amigo do deputado com a família, nada sofreu. Ninguém ficou ferido.
Roberta Costa
Assessora de Comunicação
(21) 2588 – 1274 – (22) 9228 – 0313 – ID: 124*1926
Nenhum comentário:
Postar um comentário