segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012 !!!



O Ano de 2012 promete ser intenso!!!
É ano eleitoral e temos que observar quem serão os candidatos que estarão dispostos a nos representar nas nossas cidades.
Em Cabo Frio, a inoperância dos atuais vereadores nos leva a refletir sobre a campanha "Operação NÃO REELEJA Vereadores" que começou nas redes sociais e ganhou as ruas da cidade.

FELIZ ANO NOVO COM MUITA PAZ, SAÚDE E VITÓRIAS !!!!

3 comentários:

  1. E vc. Luciano é verdade que vc.retirou sua candidatura em Cabo frio em troca de um cargo dado pelo Deputado Janio Mendes na Prefeitura de Buzios e vc, só recebe e não trabalha, isso é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Caro Companheiro Marcão,
    Primeiramente, eu retirei a pré-candidatura a prefeitura de Cabo Frio em nome da união partidária do PT de Cabo Frio. Não tem nada haver com o apoio a pré-candidatura do Dep Janio Mendes, visto que o PT de Cabo Frio ainda não decidiu quem apoiará nas eleições de outubro de 2012.
    Em relação a minha contratação pela Secretaria de Obras de Buzios, estou trabalhando como engenheiro civil contratado de segunda a sexta-feira dentro do horário estabelecido em contrato. Para lembrar, fui contratado em função da minha experiência como profissional que sou.
    E, por último, jamais seria um funcionário fantasma em qualquer situação que fosse. Tenho responsabilidade e um nome a zelar.
    Forte Abraço Marcao.
    att,
    Luciano Silveira
    Eng Civil, formado pela UERJ
    Eng Seg do Trabalho, pos-graduado pela UFF.
    Mestrando em Engenharia pela UFF.

    ResponderExcluir
  3. Olha era só uma pergunta e quero lhe parabenizar por essa atitude de andar em transparência e verdade,e espero sempre que acessar o seu blog só contenha verdades.

    ResponderExcluir