quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notícias Curtinhas ...

Na última terça-feira (17/05/2011) após o lançamento do Cartão-Cidadão por parte da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, o prefeito Marquinho Mendes (ainda do PSDB) e o chefe de gabinete Alfredo Gonçalves (PPS) teriam se encontrado com o ex-deputado federal Índio da Costa que é o presidente estadual do PSD (partido do Kassab). Durante o encontro ficou acertado que o prefeito Marquinho Mendes irá para o PSD assumindo a presidência do partido.

Em São Pedro da Aldeia, o PDT está na briga para indicar o nome para vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Cláudio Chumbinho (PT). O nome mais forte para a indicação é do ex-vereador Otávio Rascão.

O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio vereador Silas Bento (PSDB) deu uma entrevista a Rádio Litoral e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Cabo Frio. Silas na última eleição para vereador obteve 4.044 votos se tornando o mais votado da história cabofriense. O tucano representa o segmento evangélico da cidade.

O ex-prefeito de Araruama Chiquinho do Atacadão quer ser candidato a prefeito de Búzios e já teria procurado o Partido dos Trabalhadores (PT) buziano para se filiar. Quem não gostou nada foi a companheirada do PT de Araruama que promete dar trabalho ao processo de filiação.

O novo Sheik da Região dos Lagos, o prefeito Andinho (PMDB) de Arraial do Cabo, se ausentará do país por 10 dias e com a viagem do vice-prefeito Reginaldo Mendes (PT) quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara o vereador Dinho (PRB).

A Rádio Litoral FM através do programa do Ademilton Ferreira está realizando uma série de entrevista com pré-candidatos a prefeito de Cabo Frio, o primeiro foi o ex-prefeito e ex-deputado Alair Correa (PC do B) e em seguida foi o Silas Bento (PSDB). Vamos aguardar quem será o próximo.

O jornal Folha dos Lagos iniciou uma série de entrevista com pré-candidatos a prefeito com o Deputado Estadual Jânio Mendes (PDT) que falou de possíveis alianças e da polêmica da mochila. Quem será o próximo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário