terça-feira, 8 de maio de 2012

O trecho do discurso de Janio que os 'Independentes de Alair" "esqueceram" de publicar

Engraçado como a mídia blogueira que se diz independente, mas ama Alair e detesta seus adversários, sofre de séria amnésia seletiva, ou seja: publica apenas o que quer lembrar.
Na quarta-feira passada, dia 2 de maio, o Deputado Estadual Janio Mendes (PDT) lembrou que as relações entre Anthony, Rosinha e Clarrisa Garotinho com Hugo da Boi Bom não são tão antigas assim, como já quiseram defender os "independentes".
Na verdade, há menos de 5 anos, a família Garotinho já farreava pelas terras - e mares - de Cabo Frio, em meio às suas ligações com o grupo que hoje critica com ares de Antônio Conselheiro.
E se o assunto do momento são as viagens...lá vai:
 
 
"Com relação ao ex-Governador Anthony Garotinho e seu importante papel na mídia social de denúncia fácil, recentemente, fui provocado pelo ex-governador Anthony Garotinho para falar do episódio Boi Bom. Fazendo uma correlação com a chamada da Sra. Deputada Clarissa Garotinho para apurar as viagens, e respondendo ainda à provocação do Sr. Sr. Anthony Garotinho para falar do caso Boi Bom, gostaria de sugerir à Sra. Deputada Clarissa Garotinho que investigasse também a viagem da família Garotinho em janeiro de 2007 para 30 dias de férias em Cabo Frio: a quem pertence a casa em que ficaram hospedados gratuitamente no bairro da Ogiva? A quem pertence a casa de jantares e almoços no Condomínio Ilha do Anjo? Finalmente, a quem pertence o iate que serviu à família nos 30 dias em que ficaram no município no mês de janeiro. Seguramente, encontrarão ali o DNA de Hugo Boi Bom. Muito obrigado."
(trecho do discurso do Deputado Janio Mendes, na Ordem do Dia da Sessão de 2 de maio, quarta-feira)

Detalhe 1: A Deputada Clarissa Garotinho (PR) não respondeu à provocação, nem apareceu na Sessão do dia seguinte, quinta-feira, apesar de ser raríssima sua ausência no Plenário da Alerj.

Fonte: http://rafaelpecanha.blogspot.com.br/

Detalhe 2: O PR, partido do Deputado Federal Garotinho, está no arco de alianças do PP do Sr. Alair Correa e segundo as fofocas políticas da cidade, pode até indidar o nome do vice se Alair for mesmo candidato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário