segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escândalo em São Pedro da Aldeia: MP e Polícia cercam a Câmara de Vereadores

O escândalo do "Banheiroduto" denunciado no ano passado explodiu de vez em São Pedro da Aldeia.


Acompanhado da Polícia Civil, membros do Ministério Público Estadual cercaram na tarde de hoje (04/04/2011) todas as saídas da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da Aldeia para indiciar e apreender computadores de 5 suspeitos de terem fraudado a licitação para construção dos banheiros nos gabinetes dos vereadores, escândalo que ficou conhecido como “Banheiroduto”. Segundo jornalista Ricardo Cox, foram indiciados e afastados de suas funções na Câmara de Vereadores 3 funcionários: o Procurador Dr. Jerônimo e os funcionários Rafael e Daniel.


O MPE também indiciou Maurício Alves e Maurício Alves Júnior que são proprietários da empresa vencedora da licitação acusada pelo MPE de fraude do Banheiroduto. Os donos da empresa também presidem o PTC em São Pedro da Aldeia, partido dos vereadores Jorginho e Agnaldo Sodré (Presidente da Câmara Municipal).


O superfaturamento da obra de Reforma do Prédio da Camara com construção de banheiros exclusivos para os vereadores foi denunciado ao MPE pelo PT de São Pedro da Aldeia.


O Jornalista Ricardo Cox, em seu blog, irá apresentar mais detalhes da ação do MPE e da Polícia Civil com fotos e entrevistas exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário