sexta-feira, 15 de abril de 2011

Curtinhas ...

... Um foguetório explodiu no centro de Cabo Frio. O PTB, partido que quase foi para as mãos do empresário Valmir Porto, agora está nas mãos do advogado Cláudio Mansur. O Deputado Estadual Marcos Vinícius, presidente regional do PTB, entregou o partido para Mansur ser candidato a prefeito nas próximas eleições.


... Em Arraial do Cabo não se fala em outra coisa senão os famosos royalties do petróleo que vão chegar para melhorar as finanças do munícipio. Já tem cabista defendendo a criação de uma moeda própria para o dinheiro ficar na cidade, seguindo o exemplo do prefeito Marcelo Zelão (PT) em Silva Jardim que criou o Capivari. A moeda cabista já tem até nome: XARÉU. Imagina o pagamento de um pãozinho:


Comprador: "Quanto custa o pão com 'matheiga' ?"


Vendedor : X$ 1,20 (um xaréu e vinte centavos).


... Em São Pedro da Aldeia, falam que Nani e Salviano são os novos reforços do time do prefeito Carlindinho. Para quem não sabe, Nani e Salviano faziam parte da tropa de choque do governo do Toninho Branco em Búzios.


... Ainda na terra da tainha, o ex-prefeito Iédio Rosa (PDT) tem conversado com Chumbinho (PT) para ser o vice do petista. Falta entrar nessa equação o ex-prefeito Paulo Lobo (ainda no PR) para definir o futuro das oposições aldeense.


... O PT cabofriense, a partir da eleição do mandato-tampão do novo presidente, espera intensificar as discussões sobre os rumos que deverá tomar nas eleições de 2012. Existem várias correntes de pensamento, no entanto o mais importante é traçar um planejamento para que o partido esteja unido em 2012.

2 comentários:

  1. Comprador: "Quanto custa o pão com 'matheiga' ?"

    Vendedor : X$ 1,20 (um xaréu e vinte centavos).

    Hahhahaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Em Cabo Frio a moeda poderia ter nome de ex-prefeitos. Por exemplo:

    O meliante vai comprar um pastel chinês na rua Erico Coelho e pergunta ao chinesinho:

    Quanto custo esse enroladinho de queijo com presunto?

    O Chinês responde: Dois Alair e cinquenta centavos.

    Quanto Custa o caldo de cana?

    Chinês: Dois Marquinhos e vinte centavos.

    ResponderExcluir