sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novo Delegado de Cabo Frio pede socorro para delegacia

O jornal Folha dos Lagos publica na edição de hoje (09/07/2010) que o delegado da 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, Henrique Pessoa que assumiu o cargo no mês passado fez um pedido de socorro devido as dificuldades em trabalhar nesta delegacia.

Segundo as informações do delegado que se reuniu com lideranças cabofrienses no Terminal de Transatlânticos, no bairro Passagem, é muito difícil trabalhar na delegacia que falta até água e a situação do prédio é precária.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, na pessoa do Sr. Governador Sérgio Cabral, deveria ter vergonha da situação da 126ª DP. Cabo Frio, com mais de 190 mil habitantes, merece um atendimento melhor com uma delegacia decente.

Cadê a Delegacia Legal de Cabo Frio ? Cabo Frio não merece ? Acho que mecere até duas, uma no Distrito de Tamoios e outra na região central da cidade. Todas as cidades da Região dos Lagos, de Saquarema a Búzios, têm uma Delegacia Legal e Arraial do Cabo deverá em breve ter a sua.

Cadê o Deputado Estadual e ex-prefeito cabofriente por 03 mandatos, o Sr Alair Corrêa (PMDB) que não briga para melhorar a situação da delegacia da nossa cidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário