quinta-feira, 1 de julho de 2010

Curtinhas ...

A Lei Ficha Limpa fez uma grande vítima: Anthony Garotinho (PR). Quer dizer, vítima pela metade ! O ex-governador e condenado pelo TRE-RJ desistiu de se candidatar ao governo do Estado do RJ, mas irá se candidatar a Deputado Federal. O TSE tem que negar o registro dessa candidatura de acordo com a Lei Ficha Limpa.

Caso a candidatura de Garotinho a Deputado Federal seja confirmada, quem pode se dar bem é o Deputado Federal Dr. Paulo César (PR). Isso acontece porque o Garotinho pode ser um dos mais votados e ser puxador da legenda levando mais deputados.

SERRA CANTA MÚSICA DA XUXA E VAI BRINCAR DE ÍNDIO ! A candidatura presidencial de José Serra (PSDB) agora não tem só cacique, pois o seu candidato a vice-presidente é o Índio. Índio da Costa é carioca e deputado federal pelo DEMos.

É impressionante como alguns comerciantes da cidade de Cabo Frio fazem extensão dos seus comércios ocupando as calçadas. Os pedestres que precisam passar pelas calçada ficam dividindo espaço da rua com os carros. Alô fiscalicalização da Prefeitura, vamos olhar essas irregularidades !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário