segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Adiada as Eleições do CREA-RJ marcada para dia 19 novembro de 2014.


As eleições para Presidente do CREA-RJ foram adiadas em função do descumprimento, por parte do atual presidente CREA-Rj Agostinho Guerreiro, de uma decisão judicial da 3ª Vara do Distrito Federal que determinava dar ampla publicidade a todos os candidatos a presidente sob multa de R$ 20.000,00 (anexo).

Por isso, uma decisão judicial por liminar adia as eleições para Presidente CREA-RJ, mantendo a eleição para os demais cargos: Presidente CONFEA e Diretores da Mutua.

Veja o documento do Engº Reynaldo Barros, candidato a Presidente CREA-RJ:


"CAMPANHA LIMPA!

Caro(a)s Amigo(a)s

Mais um indicador de que nossa campanha limpa e em alto nível lidera a preferência dos profissionais: adiaram as eleições. Só adia quem se sente em desvantagem. 

Aumentaremos a intensidade de nossa campanha para um novo Crea Rj, na certeza de que representamos a efetiva mudança de conceito do nosso Conselho, pois não fizemos parte em nenhum momento dessa direção que levou-o a sua quase falência institucional total.

Nossa campanha é a que mais cresce e alcança segmentos, antes alheios ao cotidiano de nosso sistema profissional, mas que, cansados de sua inoperância, aderem às nossas propostas inovadoras e reais.

Vamos nos manter em todo o Estado, dialogando com todas as entidades profissionais, com todas as instituições de ensino, de nível superior e nível médio, com todos os segmentos empresariais da engenharia que tantas dificuldades encontram no atendimento cartorial de nosso Conselho.

Vamos em frente, firmes e convencidos de que temos a melhor proposta.

Engº Reynaldo Barros"

 Decisão judicial da 3ª Vara do Distrito Federal que determinava dar ampla publicidade a todos os candidatos a presidente sob multa de R$ 20.000,00 





Nenhum comentário:

Postar um comentário