terça-feira, 21 de junho de 2011

Notícias Curtinhas ...

O PSTU está montando diretório em Cabo Frio. Agora o PSoL poderá coligar com alguém e irá aumentar seu tempo de TV. Professor Babade, prefeitável de Cabo Frio, está rindo a toa com o aumento desse tempo e ele está tentando convencer o Professor Totonho (PCB) a aderir na futura coligação de ultra-esquerda.

Os presidentes dos diretórios municipais d0 PT, José Marcos, e do PMDB, Augusto Ariston, de Cabo Frio, conversaram sobre uma aliança tática para as eleições de 2012. Qualquer decisão sobre aliança para as eleições de 2012 tem que passar por debate e decisão de todos os filiados no Encontro Municipal. O PT de Cabo Frio tem entre seus filiados o nome desse blogueiro, Luciano Silviera, como pré-candidato a prefeito cabofriense.

A tentativa de filiar o vereador licenciado e chefe de gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves (PPS), no PT de Cabo Frio não terá vida fácil. Os membros da tendência DS disse que irá recorrer para barrar essa filiação.

E o Club Med de Cabo Frio vai ou não ser construído no Peró ?

E a obra do DER-RJ na estrada Cabo Frio - Búzios quando termina ?

A quantas anda a qualidade das águas das Praias de Cabo Frio ? Nos útlimos dados divulgados, estava imprópria para banho a Praia das Conchas.

E o pacote de obras divulgado pela Prefeitura de Cabo Frio em abril/2011 ? Quando realmente começam as obras ? A obra de revitalição da Praça Porto Rocha vai começar próximo do verão ?

8 comentários:

  1. Alguém avisa ao Zé Marcos que QUEM MANDA NO PT de CaBO FRIO é o DIRETÓRIO e não o presidente. Esse, na verdade, só tem que acatar a decisão da maioria.

    Se há pré-candidatura firmada no partido, a dicisão deve ser feita pelo diretório no Encontro Municipal e não em conversas paralelas entre presidentes de partidos.

    ResponderExcluir
  2. José Marcos pode reclamar pelo Brasil inteiro que não tem boquinha no Governo, que Alair tá duro e não tem como bancar seu bolso. Mas, alguém tem que avisar pra ele que quem decide o partido é o Diretório e não Bernardo Ariston ou Alfredo Gonçalves.

    ResponderExcluir
  3. Só para resgatar um pouco da recente história do PT de Cabo Frio. 01- José Marcus foi eleito com 19 votos contra 07 de seu oponente e 02 dois nulos em um universo de 28 eleitores. 02- O DM conta com 03 grupos atuando, e nenhum deles tem maioria absoluta 03- A DS não esta identificada entre esses grupos 04- O PT atualmente não tem dono e a democracia é exercida sem adjetivo. 05- As decisões e as informações são socializadas. 06- O PT cabofriense exerce plenamente a sua organicidade com reunião da sua Executiva e do DM.das Plenárias Temáticas e as terças feiras para reuniões informais de seus filados 07- A decisão sobre o rumo que o PT vai tomar nas próximas eleições cabe ao conjunto de seus filiados/militantes. 08- O Presidente, a Executiva e o Diretório Municipal cumprirão a decisão dos filiados. 09- A filiação de pessoas públicas não cabe ao DM decidir. 10- Aos anônimos; exerçam o seu direito de crítica assumindo a autoria. Ass: Fernando Campos-DM Cabo Frio

    ResponderExcluir
  4. Caros Luciano, Fernando e anônimos,
    Sem entrar no debate sobre a disputa interna de Cabo Frio, gostaria de registrar 3 coisas:
    - A filiação do Alfredo Gonçalves - assim como a de qualquer outra figura pública - precisa ser referendada pela executiva estadual, onde exerço a função de secretário de formação política.
    - A DS, tendência que integro, já afirmou publicamente no PT que votará contra o ingresso de figuras públicas identificadas com a direita. Alfredo Gonçalves, vereador do PPS e figura importante da campanha do Serra na cidade de Cabo Frio, encontra-se entre esses casos.
    - Caso a filiação seja aprovada, entraremos com recurso no diretório nacional. Cabe aos defensores dessa política explicar como um partido de identidade socialista e democrática pode receber em suas fileiras uma liderança conservadora.
    - Conversei sobre o assunto com o Luciano, titular do blog e pré-candidato, e com o Junior, secretário de formação do PT Cabo Frio. Ambos lideranças locais, integrantes de campos diferentes e que compreenderam os argumentos que apresentei, assim como concordaram que a única aliança nos marcos da política local que poderia criar condições objetivas para uma guinada à esquerda na política municipal seria com o deputado Jânio Mendes, do PDT.
    Um abraço,
    Bernardo Cotrim

    ResponderExcluir
  5. Fernando Campos a gemte se indemtifica se você que é membro do Diretório Municipal do PT de Cabo Frio explicar pq ten gente do diretório querendo filiar FEFEDO em troca de mensalinho.

    Volta Alair

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo o que estão falando de José Marcos e do PT em Cabo Frio. José Marcos é um dos militantes mais aguerridos da Região. Lutou pelo fortalecimento do partido desde os dias do mandato do nosso prefeito Alair Correa, cuja história socialista é mercada em sua família desde os dias de seu pai. José Marcos, depois de ter sido boicotado na tentativa de filiar o PREFEITO ALAIR agora está tentando trazer um grande político para a legenda como forma de fortalecer o partido, que é Alfredo Gonçalves. Um absurdo essa gente dizer que estão exigindo dinheiro para trazer Alfredo pro Partido. Até porque Alfredo não iria aceitar isso e nem precisaria pela sua trajetória na câmara exemplar.

    ResponderExcluir
  7. Tá maluco porra? José Marcos militante aguerrido???
    Esses alairzistas não se tocam mesmo. Mas José Marcos deve ser tão socialista aguerrido quanto Alarir, só pode.

    Esas do Fefedo Fujão foi dose heim. O cara fugiu feio e ainda falsificou informações do site da câmara para favorecer o Governo.
    cada uma viu

    ResponderExcluir
  8. Fernando Campos, Tuty já tá com Alair de novo. Agora só falta você.

    Volta Alair.

    ResponderExcluir