terça-feira, 14 de junho de 2011

Notícias Curtinhas ...

O ex-prefeito de Araruama Chiquinho do Atacadão ou Chiquinho da Educação quer ser prefeito de Búzios e estão chamando-o de CHIQUINHO DA ARMAÇÃO. E ainda querem filiá-lo ao PT. É brincadeira !!!

Em Arraial, quem deve ser candidato a prefeito pelo PDT é o vereador Dudu de Nardinho. Vai ser uma parada dura enfrentar o prefeito Andinho (PMDB) na reeleição.

Os vereadores da Câmara Municipal de Cabo Frio bateram o martelo e acordaram o aumento de cadeiras para 17 vereadores na próxima legislatura. Vale lembrar que lei define que Cabo Frio poderá ir até 21 vereadores. Vamos começar a campanha "NÃO REELEJA".

O Sepe/Lagos realizou ontem uma manifestação na Praça Porto Rocha em função da greve dos profissionais da educação no Estado. Muitos que passaram pela praça viram tinha meia dúzia de gato-pingado no local e ficaram se perguntando porque o "combativo" sindicato não estava presente no dia de luta pela educação em 31 de maio.

Os presidentes dos diretórios municipais do PT e do PMDB, em Cabo Frio, se reunirão hoje para discutir as eleições municipais de 2012 na cidade. Juntos esses partidos representam mais de 50% do tempo de televisão. Para onde esses dois irem farão a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário