segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Luciano Silveira anuncia pré-candidatura para 2012


"Engenheiro petista está de olho na prefeitura cabofriense.

O diretório municipal cabofriense do Partido dos Trabalhadores já começou a discutir a sucessão municipal de 2012. Em reunião realizada esta semana (04/12/2010), os filiados iniciaram a discussão para Câmara Municipal e o lançamento de um nome próprio para a Prefeitura de Cabo Frio. O único nome lançado até o momento foi do engenheiro Luciano Silveira.

Segundo Luciano, o partido está aberto para lançamento de novos nomes, inclusive também a possíveis alianças com outros partidos e candidatos já lançados na cidade, mas no momento a discussão está sendo travada internamente.

- Após o falecimento de Alfredo (ex-secretário de governo Alfredo Barreto), que seria o candidato natural do partido, essa discussão ficou em aberto. Lancei meu nome, mas outro podem aparecer - explicou.

O engenheiro diz não temer retaliações dos atuais integrantes do governo municipal, do qual participam alguns membros do partido, após o lançamento da pré-candidatura.

- O PT não participa oficialmente do governo Marquinho Mendes, pois na última eleição, estávamos rachados. Com essas discussões estamos buscando novamente a unidade, para evitar o fiasco de 2008, quando não fizemos nenhum vereador - queixou-se.

A avaliação das últimas eleições, quando o PT regional fez do aldeense Cláudio Chumbinho o terceiro suplente do partido na Assembleia Legislativa e fez de Lindberg Farias o senador mais votado nas cidades da região, será feita hoje (11/12/2010), em uma reunião na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia.

- Vamos avaliar a participação do PT na última campanha para o governo do Estado, a participação da região no governo Sérgio Cabral e o novo governo federal, comandado por nossa presidente Dilma Rousseff - explicou.

O diretório municipal do PT vai se reunir novamente no dia 8 de janeiro, na sede do partido, junto ao Sindicato dos Arrumadores, no centro de Cabo Frio."

Fonte: Jornal Folha dos Lagos (11 e 12 de dezembro de 2010) - reportagem de Renato Silveira

3 comentários:

  1. Meu Caro Luciano, é de gente séria como você que a política precisa.
    Se precisar conte comigo, forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo!

    É disso que Cabo Frio precisa: uma nova opção!

    Sinto-me orgulhoso de ter sido professor do Luciano. Que Deus te abençoe nessa nova empreitada, engenheiro!

    ResponderExcluir
  3. Lu, de gente como você que nossa cidade está precisando. Cabo Frio necessita de políticos comprometidos com a nossa cidade, com o povo, O Cidadão. E,principalmente, de políticos comprometidos com educação. E, eu sei que o slogan da sua campanha será educação de qualidade para o povo cabofriense. Educação pública de qualidade para todos. Nós sabemos que educação e a chave para o sucesso!!!! Estou trabalhando por ti e por sua campanha. Michelle Pereira

    ResponderExcluir