sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jogo das Estrelas traz atletas famosos para partida beneficente em Cabo Frio

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está apoiando a realização do Jogo das Estrelas, partida de futsal beneficente que trará para a cidade diversos atletas profissionais. Produzido pela empresa GPF Transportes e Eventos, o evento acontecerá às 19h de sexta-feira, dia 17, no Ginásio Municipal Poliesportivo Aracy Machado, tendo como entrada 1 kg de alimento não-perecível. Entre as atrações já confirmadas estão Ibson (ex-Flamengo), André (ex-Santos), Fernando Bob (Fluminense) e Vander Carioca (Petrópolis Futsal).

Os ingressos poderão ser obtidos no próprio ginásio, a partir das 14h do dia do jogo, mediante a troca por 1 kg de alimento não perecível. A quantia arrecadada será doada a diversas entidades filantrópicas como APAE, Lar da Cidinha e Lar Esperança.

Segundo Eliseu Pombo, Secretário Municipal de Esporte e Lazer, a Prefeitura de Cabo Frio apóia a realização do evento por acreditar no caráter social da partida:

– É uma atitude que demonstra que o esporte pode ser utilizado dentro de campanhas sociais. Tanto o Conselho Municipal de Esporte e Lazer quanto a Prefeitura de Cabo Frio entendem que quando a participação e realização de campeonatos municipais e estaduais são incentivadas, é necessário que um legado social fique pra cidade.

De acordo com os representantes da empresa GPF Transportes e Eventos, realizadora do Jogo das Estrelas, ainda há outros jogadores profissionais que poderão fechar sua participação:

– Temos um jogador, por exemplo, que está disputando o título brasileiro agora. Outros, que jogam no exterior, têm vôo de volta para no Brasil marcado para véspera. Os imprevistos são normais mas o mais importante é que a reunião de craques em prol de um bem comum aconteça – explicou Rodrigo Barreto

Fonte: PMCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário