quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Carros incendiados em Cabo Frio

Informações da reporte Renata Cristiane, da Rádio Litoral Fm, dão conta que bandidos atearam fogos em carros na cidade de Cabo Frio. Uma pessoa já tinha sido presa com uma garrafa pet com gasolina.

No começo desta tarde de quarta-feira, um ataque a dois carros na Rua Gê, esquina com Av. Litorânea, no bairro do Algodoal em Cabo Frio. Segundo testemunhas, são dois os suspeitos. Eles estavam de moto e atearam fogo em em um Palio branco, e um Celta preto; utilizando querosene. Os dois fugiram, antes que as chamas tomassem conta dos veículos. Além dos dois que atearam fogo, haviam mais duas pessoas de moto, dando cobertura aos agressores.

Um dos carros era de uma comerciante, dona de um estúdio fotográfico em Cabo Frio.

Um segundo ataque ocorreu na Rua Capri, no bairro do Jardim Excelcior. A polícia e os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas os suspeitos já haviam fugido. Nesse momento, a polícia está movimentando toda a sua estrutura para deter os agressores.

O coordendor de Comunicação da Polícia Militar da cidade, Lima Castro, confirmou no final da tarde à equipe do in360_rj que os ataques que ocorreram na tarde desta quarta-feira (24) possuem relação com os ataques que estão sendo feitos na cidade do Rio de Janeiro.

Fontes: Jornal de Sábado / In360_RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário