quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Boletim Semanal da ASAERLA


Boletim Semanal / Semana 01 / Outubro de 2010

  • Projetos Verdes: Soluções Schneider Eletric para Economia de Energia

A ASAERLA e a Arquitetosecia trás gratuitamente para a região a Palestra "Projetos Verdes: Soluções Schneider Eletric para Economia de Energia" a ser realizada no dia 7 de outubro, próxima quinta-feira, às 18h30, no auditório do Hotel Paradiso Del Sol, situado à Rua Professor Domingos Bonifácio Ribeiro, 103 – Passagem – Cabo Frio – RJ.

Faça já a sua inscrição gratuita através do email da associação ou por telefone.

Acesse www.arquitetosecia.arq.br ou www.asaerla.com e saiba mais sobre o evento.

  • I Fórum Nacional de Tecnologia para Construção Sustentável

Os mais importantes nomes da construção sustentável reunidos num único evento.

Numa promoção da ASAERLA - Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos e do CREA-RJ, com o patrocínio da Apolo Móveis Planejados e numa realização da Tropic Produções e Eventos e da FLECON Engenharia, será realizado o I Fórum Nacional de Tecnologia para Construção Sustentável, em Cabo Frio-RJ, nos dias 22 e 23 de outubro de 2010 no Costa Azul Iate Clube.

Visite www.forumtcs.com.br e veja as condições especiais para as inscrições.

  • ASAERLA e a 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Cabo Frio

Aconteceu nesta tarde de terça-feira, dia 5 de outubro, na sede da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Cabo Frio, uma reunião entre a diretoria da ASAERLA e o Promotor Público Dr. André Luiz Farias da Silva.

No encontro o Presidente Engenheiro Civil Humberto Quintanilha entregou em mãos ao Dr. André Luiz, exemplares do Informe ASAERLA publicados entre 2009 e 2010 e fez a apresentação da entidade, colocando-a a disposição do Ministério Público. Assuntos como quebra-molas, invasão de calçadas, construções irregulares, Praia do Forte e o novo padrão da AMPLA fizeram parte da pauta.

  • Em busca de uma gestão social da cidade: experiências em Jnane Aztout e la Bachillera

A ASAERLA, o IPHAN e a FERLAGOS, promovem para o dia 20 de outubro no auditório da FERLAGOS a palestra: “Em busca de uma gestão social da cidade: experiências em Jnane Aztout (Larachel/Marrocos) e la Bachillera (Sevilha/Espanha)”, proferida pelo Arquiteto espanhol Jose Maria Lópes Medina. Em breve será divulgado maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário