segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chumbinho faz caminhada com ex-prefeito em São Pedro da Aldeia

A 2ª Caminhada da Renovação do candidato a deputado estadual, Cláudio Chumbinho (PT), partiu da Estação em direção ao Morro do Milagre, na manhã de domingo, 01/08, com centenas de participantes e o casal formado pelo ex-prefeito Paulo Lobo e sua esposa Elisangela. A população reagiu positivamente, demonstrando aprovação ao apoio do ex-prefeito ao candidato do PT.

O candidato a deputado federal Carlos Victor (PSB) também se juntou ao grupo que, ao longo de quase três horas foi, de casa em casa, nos bairros Estação, São José, Bela Vista, Fluminense e Morro do Milagres explicando aos moradores de São Pedro da Aldeia sobre a importância da eleição de Chumbinho para a Região dos Lagos e o interior do Estado.

Chumbinho perdeu a conta dos abraços e apertos de mão da população que queria falar com o candidato escolhido pelo Partido dos Trabalhadores como único representante, da Região dos Lagos ao Noroeste do Estado, para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa.

Motivados pelo som da alegre música de campanha, os "caminhantes", a pé, de bicicleta, moto, automóvel ou "trenzinho", aproveitaram o dia ensolarado para levar a proposta do mandato participativo de Chumbinho, na Alerj.

No final do evento, no bairro Fluminense, uma rápida falação em agradecimento aos participantes: Paulo Lobo fez questão de declarar mais uma vez, seu voto em Chumbinho que também agradeceu o apoio e a parceria com o candidato Carlos Victor.

A 3ª Caminhada da Renovação, será no domingo, 08/08, e sairá da Praça do Canhão, no centro, em direção à Baleia, passando pelo Porto da Aldeia, Poço Fundo, Boqueirão e Praia do Sudoeste. Na concentração, às 9h, na Praça do Canhão, será ainda inaugurado o comitê de Chumbinho e do candidato a deputado federal Chico d'Angelo, do PT.

Vejam todas as fotos no site: http://www.chumbinho13444.com.br/inho13444.com.br

Fotos Ascom Chumbinho 13444 deputado estadual PT

site: http://www.chumbinho13444.com.br/mbinho13444.com.br

E-mail: cmailto:chumbinho13444@gmail.com

Twitter: @chumbinho13444







Nenhum comentário:

Postar um comentário