terça-feira, 9 de março de 2010

Uma Cabofriense no depoimento da Novela


No Dia Internacional da Mulher, uma cabofriense de coração, a companheira Elizabeth Marge fez o depoimento ao final do capítulo da novela Viver a Vida.

Depoimento emocionante de uma guerreira que não desistiu de viver a vida após ficar paraplégica em um acidente de carro há 30 anos.

Parabéns Beth pela força vontade de continuar lutando pela vida !!!

Vejam o video no link:

http://viveravida.globo.com/Novela/Viveravida/Videos/0,,17544-p-V1225091,00.html

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh meu amigooooooo.. que lindo seu carinho.Obrigada pela homenagem. Espero ter chegado um pouquinho perto do coração das pessoa com o meu depoimento. Juro que ainda estou emocionada. Todo este trabalho de conscientização eu entrego a DEUS. Em todos os trabalhos, os começados na minha TERRINHA QUERIDA, CABO FRIO, antes de sair de casa, fazia uma oração e pedia para que DEUS me instruisse como desejasse... Queria ser SEU instrumento em defesa da causa dos deficientes, independente de religião ou partido... Ele me abençoou... A acessibilidade de Cabo Frio é um honroso presente pra mim...

    Bjks e parabéns pelo blog...

    Beth Marge

    ps. como "lora", xii... demorei a aprender a deixar comentários... Acertei..

    ResponderExcluir