quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 já bate na porta...

O ano de 2010 é logo ali !

Esse ano que se inicia teremos Copa do Mundo e Eleições. É verdade, é um ano cheio de atrações.

Na Copa do Mundo, a primeira realizada no continente africano, a Seleção Brasileira vai tentar o Hexacampeonato mundial e a principal adversária é a seleção espanhola.

E o Mengão vai tentar o Tetra no campeonato carioca, o Bicampeonato na Libertadores e o Hepta no Brasileirão. Haja emoção !!!

Em outubro teremos eleições gerais: Presidente, Governador, Senadores, Deputados Federais e Estaduais. Aliás, é a primeira eleição desde a redemocratização que o Lula não será candidato. Como votei no Cara (Lula) em 2002 e 2006, vou votar na Coroa (Dilma) em 2010.

Para o Governo do Rio, o Sérgio Cabral vai tentar a reeleição e o Garotinho tá querendo voltar, e ainda, tem o Lindberg e Gabeira que querem chegar ao Palácio Guanabara.

Aqui na Região dos Lagos teremos vários candidatos a deputado federal e estadual. Só em Cabo Frio, são mais de 6 candidatos a uma vaga na ALERJ e com consequencia em 2012. Já em São Pedro da Aldeia, o Claúdio Chumbinho vai tentar a vaga também de olho em 2012, igualmente vai fazer o ex-prefeito Paulo Lobo.

Em março, o nosso blog vai fazer uma nova enquete sobre a preferência do eleitorado da Região dos Lagos sobre os candidatos a uma vaga na ALERJ e ao Congresso Nacional.

O ano de 2010 será, também, o ano do nascimento da minha segunda filha, a Sophia. Que venha com bastante saúde e paz.

Enfim, FELIZ 2010 !!!

Um comentário:

  1. Caro, Luciano,
    É... Vc tem razão: um ano cheio de emoções, mas certamente, todas perdem para a filhinha que está chegando!
    Do nosso lado, vamos fazer mais um artigo, certo?
    Parabéns, e FELICIDADES!
    James

    ResponderExcluir