quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ex-vereador,que tenta filiação no PT, diz que também negocia com o PSDB, PMDB, ou PTB.

O ex-vereador cabofriense, Augusto Salvador, que tenta, juntamente com um grupo de quase 10 pré-candidatos, a filiação ao PT de Cabo Frio,disse em entrevista ao jornal Folha dos Lagos na edição de hoje (24/08) que o grupo também negocia a filiação com PSDB, PMDB ou PTB. Ele também desdenha dos companheiros históricos do partido dizendo que são sem votos.


Caro ex-vereador, o PT é diferente ! Não basta querer simplesmente filiar, tem que respeitar os companheiros mais antigos do partido.


Quando alguém é convidado para entrar numa família, esse alguém primeiro chega de mansinho tentando saber as regras, os costumes ou os ideais dessa família e humildemente chega para aprender com os mais antigos. Vocês querem chegar e sentar na janela !!!


Não basta dizer que é petista desde criancinha, tem que respeitar os companheiros mais antigos do partido.


Quais foram seus projetos quando vereador na defesa da moralidade pública ou na transparência dos recursos do povo ? Não queremos eleger vereador por eleger.


Queremos um vereador comprometido com as proposta do partido. Se você negocia com partidos como PSDB, para que você quer vir para o PT ? Na minha opinião, para você tanto faz PT, PSDB, PMDB ou PTB.


Reitero, PARABÉNS A EXECUTIVA MUNICIPAL DO PT DE CABO QUE VETOU A ENTRADA DOS EX-VEREADORES.


Espero que a Executiva Estadual do PT-RJ ratifique a decisão dos companheiros da executiva municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário