sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alguns Comentários postados no Blog

Beth Marge deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ARTIGO - PRIVATIZARAM":

Eu espero e desejo muito que a LEI seja REALMENTE CUMPRIDA... Eu quero verificar se as duas únicas vagas para deficientes, na Praça das Águas, e as outras existentes no Município, estarão sendo ocupadas por carros devidamente identificados e autorizados não com só o símbolo de acessibilidade como também com o cartão de VAGA ESPECIAL que tem valor federal. FAÇO SABER QUE O CARRO QUE ESTIVER COM O CARTÃO DE AUTORIZAÇÃO VISÍVEL E NA VALIDADE, TEM O DIREITO A GRATUIDADE. QUEEEEEEERO VER. ESPERO QUE O CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA FISCALIZE E FAÇA VALER NOSSO DIREITO! UMA ABRAÇÃO..
BETH MARGE

-------

Beth Marge deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Campanha "NÃO REELEJA VEREADORES" ganha adesão de ...":

Oi Luciano!
Sabe para que eu torço muito? Para que o voto seja FA-CUL-TA-TI-VO! Massssss ia melhorar muiiiito a qualidade de políticos!!!!!!! Vamos pensar nisso!!
Um abração!
Beth Marge

-----

Apena minha opinião,

Luciano a ideia a principio é muito boa , mas por traz nuca se sabe quais são as intenções , troca seis por meia- dúzia. Pra mim a câmara é uma porcaria, mais quem entrar lá novinho já vem cheio de péssimas intenções e ambições para dar o pulo do gato , fazer negociatas e etc. Não sou formado em nenhuma ciência que trabalhe com o comportamento humano , mas como autodidata na matéria poderia dizer que 90% daqueles que pleiteiam uma cadeira seja no executivo ou no legislativo já chegam lá cheios de vícios e malandragens os outros 10% vão se contaminar depois de um tempo.
Millor Fernandes em seu site perguntou:


-Qual a diferença entre o político é o ladrão ?


A melhor resposta foi:


- Que o primeiro agente escolhe e o outro escolhe a gente.

REELEGENDO OU ELEGENDO GENTE NOVA , NO FIM VAI DAR NO MESMO.
O povo não tá nem ai pra campanha deste tipo, eles querem é encher a barriga.
Camarada boa sorte , mas vai comprando muita álcool em gel para quando você chegar lá desinfetar tudo e outra quantidade para se manter limpo.

Um grande abraço!!!!

Zel Humor.

-----

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "São Pedro da Aldeia: Prefeitura quer criar 332 car...":

é infelizmente temos que aguentar esse prefeito que o povo escolheu e que botou toda a familia dele pra trabalhar na prefeitura sem ter feito concursos enquanto a gente espera ansioso pra poder fazer e trabalhar honestamente nessa prefeitura que esse carlindo afundou e não nos dar oportunidade de trabalhar graças a deus nunca votei nele mais o povo é burro fazer oq...fora carlindo ....queremos concurso....

-----


Nenhum comentário:

Postar um comentário