sábado, 23 de abril de 2016

Encontro Microrregional do 9° CEP é sucesso em Cabo Frio


Profissionais, acadêmicos e estudantes da Região dos Lagos lotaram o primeiro Encontro Microrregional do 9° Congresso Estadual de Profissionais, realizado em Cabo Frio. Os trabalhos, conduzidos pelo presidente Reynaldo Barros e a Comissão Organizadora Estadual, resultaram na aprovação de propostas e eleição de três delegados que representarão as categorias no 9° CEP a ser realizado em 4 de junho.
Realizado, no dia 14/04/20126, no espaço cedido pela Universidade Veiga de Almeida, o evento, que contou a presença de diretores da ASAERLA e Inspetores Regionais, foi aberto com a presença da diretoria do Campus e do comandante da Base Aérea Naval de São Pedro D’aldeia, unidade integrada por dez engenheiros, recentemente certificada pelo Crea-RJ.
A proposta sobre a proibição dos cursos a distancia de graduação das áreas de engenharia foi aprovado nesse Encontro e encaminhado para o Congresso Estadual.
O Presidente da ASAERLA, Eng Luciano Silveira, falou a importância da discussão dos temas das cidades nas áreas de engenharias.














Nenhum comentário:

Postar um comentário