domingo, 22 de março de 2015

ASAERLA e CREA-RJ impende implosão de aqueduto em Arraial

Presidente da ASAERLA - Associação de Arq e Eng da Região dos LagosEng Luciano Silveira e Conselheiro do CREA-RJ, representante da ASAERLA, Eng Andre Lisandro falando sobre os riscos da falta de documentação de uma empresa sem registro no CREA que Prefeitura de Arraial do Cabo contratou para realizar a implosão aqueduto.

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/rjintertv-2edicao/videos/t/edicoes/v/proximidade-com-posto-de-gasolina-e-mais-um-fator-contra-implosao-de-aqueduto-em-sao-pedro/4053123/

Apos Açao ASAERLA - Associaçao dos Arquitetos e Engenheiros da Regiao dos Lagos com denuncia ao CREA/RJ, Prefeitura de Arraial suspende implosao do aqueduto porque a empresa contratada nao tinha registro no orgao classe.
So um esclarecimento, como a empresa contratada venceu a licitaçao sem registro no Crea ? (Lei das Licitacoes 8666/93, art 30, inciso I)

http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/rjintertv-1edicao/videos/t/edicoes/v/implosao-de-aqueduto-em-arraial-rj-e-adiada-apos-crea-notificar-empresa/4052312/?fb_ref=Default

Nenhum comentário:

Postar um comentário