quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Reunião preparatória da "Caravana da Cidadania" na Região dos Lagos

Na manhã do dia 09/10/2013, recebemos em Cabo Frio, no plenário da Câmara Municipal, companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT) das diversas cidades da Região dos Lagos e companheiros de outras legendas para tratar da organização da “Caravana da Cidadania”, iniciativa do Senador Lindbergh Farias (PT) que tem como principal objetivo ouvir os anseios da população local.

Amigos de diferentes municípios da Região dos Lagos estiveram presentes e a coordenação do Senador saiu com a pauta já definida para a Caravana, que alcançará as ruas da Região nos dias 24, 25 e 26 de outubro. Entre as autoridades participantes do encontro estávamos vice-prefeitos de Arraial do Cabo e Búzios, vereadores de Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Araruama.

Bastante concorrida, a reunião se estendeu durante toda a manhã e, após debate sobre os principais temas que merecem maior e melhor atenção do Senador Lindbergh Farias, ficou definida a estratégia de atuação do parlamentar em defesa dos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro.

- Ficamos bastante impressionados com o poder de mobilização e com o interesse dos militantes do partido na Região dos Lagos em prol dessa população que espera receber como contrapartida dos governantes as ações que assegurem melhores condições de vida para todos. Essa pauta, que apresentaremos ao Senador, é de extrema importância, dado o caráter regional que deve nortear o plano de trabalho do parlamentar, comenta Erivelton Dias, representante de Lindbergh Farias.

Eu, Luciano Silveira, falei sobre as obras de infraestruturas necessárias às cidade e que o Governo do Estado pode ajudar implementá-las. Comentei, também,  sobre a necessidade  de se criar um meio de transporte que integre a região de Saquarema até Macaé para atender os trabalhadores da nossa região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário