terça-feira, 1 de março de 2011

São Pedro da Aldeia: Prefeitura quer criar 332 cargos sem concurso público

Carlindo Filho e Aguinaldo Sodré: 332 cargos sem concurso

O prefeito Carlindo Filho (PMDB), com o apoio do presidente da Câmara, vereador Aguinaldo Sodré (PTC), recentemente envolvido em uma polêmica sobre a construção de banheiros para os vereadores, tenta aprovar um "trem da alegria": 332 cargos sem concurso público.

Os cargos seriam criados "em regime de urgência" para suprir necessidades na área de saúde. Com dois anos e meio de mandato, Carlindo não realizou concurso público e tenta aumentar o já dispendioso número de contratados.

Ver Adalberto Amaral (PT) : aguardando decisão do Diretório Municipal


Os vereadores Jorginho (PTC) e Nicácio (PT do B) propõem que os cargos sejam ocupados provisoriamente e que a Prefeitura se comprometa a realizar concursos. Já o vereador Adalberto Amaral (PT) depende da posição que o Partido vai tomar na reunião extraordinária de quarta-feira. Alguns setores do PT defendem a proposta dos vereadores Jorginho e Nicácio.

Serjão com Salaibe e outros socialistas do PT


Serjão, do grupo Socialistas, defende a realização imediata de concurso público. "O serviço público é algo muito sério para servir de moeda de troca política." - dispara Serjão. E lembra que "o Concurso é o único meio de se entrar para o Serviço Público sem depender de políticos inescrupulosos, que não têm vergonha de utilizar a necessidade que as pessoas têm de trabalhar para comprar seus votos".

"A saúde está muito mal e o mínimo que o Prefeito devia fazer era respeitar o cidadão e o funcionário público", arremata serjão, que foi Diretor da Saúde na época da implantação do Programa Saúde da Família, hoje descaracterizado pela atual administração.

Fonte: Blog do Sabaibe

13 comentários:

  1. Já era esperada esta atitude do Prefeito Carlindo Filho, que está almejando a reeleição.
    FORA CARLINDO

    ResponderExcluir
  2. O povo de São Pedro gosta de sofre!
    porque colocarão Carlindo na prefeitura.
    agora aguenta!
    FORA CARLINDINHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O atual governo afirma não ter recurso para realizar obras, por que então contratat esse cargos. Está claro que as pessoas contratadas atuarão como cabos eleitorais.
    Fora Carlindo
    queremos a CPI da iluminação publica

    ResponderExcluir
  4. DE UM MODO GERAL O MUNICIPIO, ESTÁ VERGONHOSO. ME PERGUNTO COMO TIVERAM CORAGEM DE REELEGER CARLINDO.SE FOSSE PRA REELEGER ALGUEM QUE FOSSE IEDIO, PELO MENOS A CIDADE ERA MAIS DECENTE. MAS NÃO ADIANTA CHORA O LEITE DERRAMADO. TEMOS QUE AGUENTAR ISSO, E TENTAR SOBREVIVER A ISSO. MAS A SAÚDE EM SPA ESTÁ CADA VEZ PIOR. E PELO Q FIQUEI SABENDO OS MEDICOS DO SUS, NÃO TÃO GANHANDO TÃO MAL.PENSO QUE UM SALÁRIO DE 10.000REIAS, É MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA SERMOS BEM ATENDIDOS!SEI QUE NÃO SÃO TODOS Q GANHAM ESSA VALOR, MAS PENSO Q INDEPENDENTE DO SALARIO UM POUCO MAIS DE RESPEITO CONOSCO SERIA ESSENCIAL. INFELIZMENTE O PRONTO SOCORRO E AS POLICLINICAS ESTÃO CADA VEZ PIOR.OS MEDICOS NÃO EXAMINAM NEM OS PACIENTES DIREITO, NÃO EXISTE HIGIENE EM LUGAR ALGUM, OS ATENDENTES FICAM VENDO ROUPAS DOS SACOLEIROS, NA NOSSA CARA OU ENTÃO REVISTAS DA AVON E POR AI A FORA...SIMPLESMENTE UMA VERGONHA!E AÍ PREFEITO CADE VOCE QUE NÃO RESOLVE NADA???????

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo precisamos de concurso publico já.
    não podemos ficar de braços cruzados, eu mesma presenciei,uma cena absurda no pronto socorro: uma senhora que mal andava,além de ser mal atendida, não pôde fazer seu eletro porque a disseram que a maquina estava quebrada,aré aí tudo bem. logo depois um casal chamou a tv record pra fazer uma reclamação a respeito do mal atendimento que o marido dela havia tido...resumindo de repente apareceu todo mundo pra dar assistencia ao moço.ai a esposa dele disse q estava aguardando p´ra ele fazer o eletro.o quel foi minha surpresa, o aparelho estava funcionando rsrsrsrs...e porque que para aquea senhora que mal andava, não estava funcionando?resolvi perguntar a uma secertaria.sabe o que ela me respondeu? que eles falam isso porque senão todo mundo quer fazer ali. aí eu pergunto:isso é justo?eles respeitam o proximo???não. é dificil engolir!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá vereador adalberto, tomara que o pt não deixe esse absurdo acontecer.isso é uma vergonha, sem concurso não existe...

    ResponderExcluir
  7. É um absurdo,+ é bem feito p/ os eleitores que colocaram Carlindo na prefeitura denovo,ALIAs tem prefeito em sao P.daldeia? nao vejo nenhuma obra dele,FORA CARLINDO!!!!! Cade os vereadores nao veem isso, ou sao cumprice?

    ResponderExcluir
  8. é infelizmente temos que aguentar esse prefeito que o povo escolheu e que botou toda a familia dele pra trabalhar na prefeitura sem ter feito concursos enquanto a gente espera ansioso pra poder fazer e trabalhar honestamente nessa prefeitura que esse carlindo afundou e não nos dar oportunidade de trabalhar graças a deus nunca votei nele mais o povo é burro fazer oq...fora carlindo ....queremos concurso....

    ResponderExcluir
  9. O balneario de são pedro esta um lixo mato na orla as ruas todas cheia de buracos cade o prefeito ainda bem que eu não votei nele

    ResponderExcluir
  10. o prefeito atual foi o 1º pior do RJ e 2º pior do BRASIL mais votaram nele e o ex prefeito Paulo Lobo deixou ele ganhar a eleição vomos em 2012 colocar pessoa nova na prefeitura e na camara de vereadores no nosso municipio

    ResponderExcluir
  11. povo não vota nos vereadores eleito pois os mesmo deixaram o nosso prefeito lotear a prefeitura com 330 cargos e a saude esta doente

    ResponderExcluir
  12. aldeense os 10 vereadores não trabalharam para o povo pois não pode eleger vereadores de mandato pois erra sabendo que esta errando burrice pois vote em candidato que não foram vereadores ai voce esta tentando acerta

    ResponderExcluir
  13. Faço minhas todas as palavras escritas anteriormente! Meu sonho sempre foi me tornar uma cidadã Aldeense, mas me sinto envergonhada, esse prefeitinho é uma piada, péssimo administrador, um falso, mentiroso...cadê o concurso público??????? Cadê as obras ????, NADA foi feito até agora, nada em prol da população. Na Prefeitura só se vê funcionários da família do Prefeito e sua corja. A grande maioria não tem nem noção do trabalho que deveria executar, é nítido o papo-furado, as gargalhadas como se estivessem na sala de casa. Vão para Prefeitura para usar os telefones (cujas contas são pagas as nossas custas), andam em carros de passeio contratados pelo Prefeito como se fosse táxi, para uso pessoal e particular. Muitos em vínculo empregatício têm com a Prefeitura e tem celulares (pagos com os nossos impostos) para uso particular (pq pouco se trabalha), para marcar encontros amorosos e fofocar a vida alheia!!! Numa rápida visita à Câmara de Vereadores, é possível presenciar pessoas no local aguardando a vez de fazer "negócios"... olha, eu ficaria por horas relatando tanta safadeza... ACORDA GENTE!!!! AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO AÍ!!! PARTICIPEM DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DESSE GOVERNO!!!!!

    ResponderExcluir