segunda-feira, 21 de março de 2011

Curtinhas ...

... Na última sexta-feira (18/03) fui levar minha esposa na UPA de Cabo Frio por volta das 18hs e desisti de consultar, pois segundo informações dos funcionários tinha somente 02 médicos atendendo e mais de 40 pessoas esperando atendimento. Levei-a na emergência do Hospital Santa Izabel. Alô Secretaria de Saúde vamos melhorar o atendimento da UPA !

... E por falar em UPA. Estão sendo construídas mais duas unidades na Região, uma em São Pedro da Aldeia e outra em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Mas cadê a placa de obra que informa o nome da construtora e o engenheiro responsável pela construção? Alô CREA-RJ vamos fiscalizar !!!

... E o samba de Cabo Frio atravessou na avenida do ridículo! Primeiramente, a Escola de Samba Flor da Passagem foi declarada bi-campeã, mas depois houve uma denúncia de favorecimento à Escola e retiraram o título da Flor da Passagem e declaram a Em Cima da Hora Campeã. A Prefeitura de Cabo Frio investe rios de dinheiro no desfile das escolas na Morada do Samba e acontece esses fatos que caem em descrédito o Carnaval de Cabo Frio. A Câmara Municipal de Vereadores deveria investigar o uso do dinheiro público nesses desmandos do carnaval cabofriense. Acorda vereadores cabofrienses !!!

... Ótima entrevista do blogueiro Professor Totonho na Folha dos Lagos na edição do último final de semana. Parabéns Totonho pela volta do seu blog www.jornaldototonho.com.br .

... A estrada Cabo Frio - Búzios que está em obra a mais de 02 anos, matou mais uma pessoa na semana passada. Aonde estão as autoridades que não cobram o cumprimento do contrato da obra !!!

Um comentário: