sexta-feira, 11 de março de 2011

Cabo Frio tem novo Secretário de Turismo

O engenheiro Paulo Massa (PP), multi-secretário desde os remotos tempos do Governo Ivo Saldanha (1989-1992), é o novo secretário de turismo de Cabo Frio.

O prefeito Marquinho Mendes (PSDB) anunciou que Paulo Massa assumirá o turismo no lugar de seu irmão Carlos Victor Mendes (PSB), 2º suplente de deputado federal que tenta garantir o mandado na vaga do Alexandre Cardoso (PSB). Para o lugar de Paulo Massa que estava na secretária de habitação assume o Eduardo Leal que agora vai acumular o cargo de secretário de serviços públicos e habitação.

Nesses tempos de ressaca da folia de momo, essa mudança no comando do turismo irá contemplar as demandas do setor ? Com a palavra os profissionais que entendem de turismo na cidade.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O "novo" secretário de Turismo de Cabo Frio deverá ser tão eficaz quando o trato do deck da Praia do Forte.

    Até que a população tome noção da roubada que é um governo nas mãos da direita, será sempre esse troca troca de cartas repetidas.

    ResponderExcluir
  3. Espero que um dia nossa Cabo Frio, possa ter um governante com uma mentalidade diferente dessa.

    Espero que você, com o seu governo petista façam a diferença.

    A região dos Lagos está necessitando de um governo que rompa com as oligarquias, com o corenélismo.

    Estamos depositando em sua pré-candidatura a esperança de dias melhores para Cabo Frio e toda região, sem essas "raposas tomando conta dos ovos".

    Com relação ao novo secretário de turismo, digo que Cabo Frio, hoje tem o que merece.

    ResponderExcluir
  4. O secretário de turismo de Cabo Frio é um engenheiro civil!Cada coisa que vemos por aí!Sou da seguinte opinião: "cada macaco no seu galho".

    ResponderExcluir